Junta-te à Casa da Noite


Queres pertencer à Casa da Noite?


Estamos aceitar novos "estudantes", para te inscreveres basta enviares um e-mail para casadanoitept@gmail.com com nome, idade, experiência na internet e dá-nos a conhecer um pouco mais de ti.

Os requisitos são os seguintes:
  • Saberes traduzir com fluidez textos de inglês para português;
  • Seres rápido no que estás a fazer;
  • Teres tempo;


Atenção! Um blog dá muito trabalho para mantê-lo, por isso somos uma equipa unida e dedicada, e pretendemos pessoas assim.
Antes de te candidatares pensa se tens tempo, paciência, e se gostas o suficiente para dedicares um pouco do teu dia-a-dia a este saga...

Após recebermos o teu e-mail, avaliaremos e receberás uma resposta nossa quer sejas aceite ou não.

Aguardamos a tua inscrição. ;)

Que Nyx vos acompanhe!

6 comentários:

Anónimo disse...

OI . eu já li todos os livros desta saga ,até ao ultimo que foi editado em ingles. Acho um a história super gira apesar da brigas e problemas que lá existem. Sei tudo sobre a saga . Se quiserem contactar-me para fazer alguma pergunta acerca da saga deixem um comentário no meu blog.
New Moon Lambs.

Anónimo disse...

Gostaria tambem de me afiliar a vocês e fazer propaganda do vosso site no meu atravez de um button.
Agradecia que me dissesem alguma coisa.
Obrigada
Bjx
Xau
Luna Edwards

Jéssica Sequeira disse...

Mandei-vos agora a Inscrição =D

Unknown disse...

Ainda não li, mas fiquei curiosa... Obrigada por existirem... Vou comprar o 1º =)

Ana disse...

Adoro o vosso blog!
Estão de Parabéns!

PS: adorava fazer parte da Casa da Noite

Casa da Noite ☾ disse...

Ana: Envia um e-mail para casadanoitept@gmail.com