Pré- venda DESEJADA !

Olá filhos e filhas !Fiquei super contente quando soube desta novidade, imagino que a vossa reacção seja a mesma !A pré-venda de Desejada vai estar disponível (as entregas na FNAC) a partir do dia 3 de Julho e fica POR 14,85 € , um livro de P.C Cast !

Sínopse :
"Lina é proprietária de uma padaria Gourmet em Tulsa mas, infelizmente, o negócio não está a correr como esperado e ela precisa de um plano. Quando tropeça, acidentalmente, num livro de culinária italiana da deusa, Lina não consegue deixar de pensar que encontrou a solução para os problemas, mesmo que isso implique invocar uma deusa para salvar o seu negócio. Em breve, Lina encontra-se cara a cara com Deméter, que tem o seu próprio plano. Ela propõe que Lina troque a alma com Perséfone, a deusa da primavera, que irá dar uma nova vida à padaria. Em troca Lina terá que repor a ordem no submundo. Depois de ocupar o corpo de encantadora Perséfone, Lina, cujos problemas eram massa azeda e segundos encontros, tem agora assuntos maiores em mãos, como levar a primavera ao mundo dos espíritos. Mas, quando o belo e perigoso Hades acende uma chama no seu coração, Linda não pode deixar de se interrogar se o senhor do submundo não será o homem dos seus sonhos... "



3 comentários:

denise disse...

Por acaso a minha reacção não foi a mesma xD...não sigo esta colecção da P.C Cast porque não me chamou à atenção, mas acho uma falta de respeito da editora ter feito o que fez, e com isto refiro-me em ter mudado a capa e o nome do livro anterior, uma coisa é mudarem quando uma capa e um nome não têm nada a ver, mas neste caso eles fizeram completamente o oposto...para mim estas capas não passam de uma ilusão de óptica, pois a olhar de repente para elas a pessoa associa à colecção "casa da noite" (não muito pela capa em si, mas mais pelo nome da autora e o título do livro)

Casa da Noite ☾ disse...

Compreendo-te denise, até porque a capa anterior, tal como o titulo, estavam maravilhosos.

denise disse...

pois estava, e de repente mudaram tudo, e isso para quem está a seguir a colecção é muito chato...já para não falar que para uma pessoa que comece agora a colecção ou daqui a uns anos, e quiser saber quantos livros já foram lançados no original, vai ter que dar grandes voltas, porque nada aponta para os livros originais