"O Diabo do Rio" : Pré-venda

Olá filhos e filhas das trevas !
Venho com outra sugestão de leitura, "O Diabo do Rio", já está disponível na pré-venda da Saída de Emergência, serão enviadas na data de saída, que será a , 03-08-12
Sinopse:
"Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim. A mecânica Mercy Thompson sempre soube que havia algo de diferente em si, e não era apenas a sua paixão por carros. Mercy é uma metamorfa, um talento que herdou do seu falecido pai. Mas a jovem também consegue ver fantasmas, tornando-a parte de uma espécie ainda mais rara, os caminhantes. E se nunca antes recebera a visita do fantasma do seu pai, tudo vai mudar na sua lua-de-mel com Adam, um lobo Alfa. 


Entretanto, algo terrível esconde-se nas profundezas do rio Columbia, causando vítimas inocentes. Quando Mercy conhece finalmente outros caminhantes, terá que aceitar a sua herança paterna e exorcizar o mundo da lenda conhecida como o Diabo do Rio… Qual será o preço a pagar? A sua vida? A de Adam? Ou o seu casamento?"
Que Nyx vos acompanhe !

7 comentários:

GuiaFSPT disse...

O Guia de Fansites em Portugal visa juntar todos os sites portugueses de fãs de modo a divulgar e valorizar o trabalho português.
Junta-te a nós!

www.guiafansites.pt.vu

GuiaFSPT disse...

Aceite e adicionado ao Guia de Fansites em Portugal.

Não encontro o local dos "sites recomendados". A nossa exigência é que seja na página principal e num local visível.

Obrigada e continuação de bom trabalho.

Katley disse...

Os recomendados estão por baixo da discrição do blogue, onde diz "Quem a Casa da Noite PT anda a assombrar".

Dany disse...

Pode ser aí mas já não utilizamos o Blogs Sapo. O link é http://guiafansites.pt.vu/ ou http://guiafansitespt.orgfree.com/

Obrigada.

Casa da Noite ☾ disse...

Foi o que fiz.

GuiaFSPT disse...

A mim aparece-me o link http://guiafansites.blogs.sapo.pt/

Katley disse...

Mas eu tinha colocado o pt.vu. Mas pus agora o outro e acho que já dá (: