Hidden: Trecho revelado


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Foi revelado um trecho de Hidden, 10º livro da saga Casa da Noite, que será lançado nos EUA dia 16 de Outubro. Ora vejam:


Eu rodeei Kalona. O Stark estava a olhar para mim como se eu estivesse a ser irracional, mas não consegui parar. Mesmo que eu não conseguisse perceber como dizer-lhes, eu acreditava ter vislumbrado a alma de Heath no Aurox através da Pedra Vidente.
"Se sabias o que Aurox era, porque só disseste agora?"
"Ninguém me perguntou," disse Kalona.
"Isso é treta," disse eu, a atirar totalmente toda a minha raiva, frustração e confusão, relativamente ao puzzle de mim e do Aurox/Heath, contra Kalona.
"O que mais nos escondeste?"
"O que mais gostariam de saber?" Perguntou sem hesitação.
"Sê cuidadosa, jovem Sacerdotisa, se queres mesmo saber as respostas às tuas perguntas."


Ansiosos?


Que Nyx vos abençoe!

Tradução por: Casa da Noite Portugal
Fonte: Via e-mail

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o vosso blog e gostaria de perguntar se querem fazer parceria! :D

Casa da Noite ☾ disse...

Envia-nos e-mail com a tua proposta para casadanoitept@gmail.com (: