http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Sugestão literária: Incarceron

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje trago-vos a sugestão de um livro, que ainda não li por falta de tempo, mas que um colega me sugeriu. Espero que gostem!

_
Sinopse:
Imagine uma prisão tão vasta que abrange masmorras, galerias, bosques de metal, mares e cidades em ruínas.
Imagine um prisioneiro sem memórias mas que nega pertencer àquele lugar, mesmo sabendo que a prisão se encontra selada há séculos e que apenas um homem conseguiu escapar.
Imagine uma rapariga condenada a um casamento de conveniência e a viver numa sociedade futurista, vigiada por um sistema sostificado de inteligência artificial mas concebida à semelhança de um cenário do século XVII.
INCARCERON é a prisão viva que observa tudo o que se passa dentro dos seus muros. Finn é o prisioneiro e Claudia a filha do guardião da prisão, que vive num mundo exterior onde pouco se conhece sobre INCARCERON.
Ao encontrarem uma chave de cristal que lhes permitirá comunicar, os dois engendram um plano de fuga numa corrida contra o tempo. Mas INCARCERON vigia-os e a evasão exigirá mais coragem e tornar-se-á mais difícil do que pensam.
_

Já leram o Incarceron? Se sim, o que acharam? Deem a vossa opinião.
Se ainda não o lerem, mas gostavam de o fazer, podem comprar (ou ler as primeiras páginas) aqui.

Que Nyx vos abençoe!


2 comentários:

Claudia disse...

Eu já li e gostei bastante :)
As personagens são bastante interessantes, a ação está muito bem construída e a história flui com bastante naturalidade.
Recomendo!

- Joana - disse...

Obrigada pelo teu comentário Claudia, é bom saber que o livro é mesmo bom.