Estatísticas Semanais: 23 a 29 de Julho


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 23 a 29 de Julho. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

Hidden: Capa e sinopse - 19/06/2012 - 7 comentários - 53 Visualizações de páginas
"O Diabo do Rio" : Pré-venda - 27/07/2012 - 7 comentários - 32 Visualizações de páginas
Hidden: Sinopse traduzida - 26/07/2012- 1 comentários - 19 Visualizações de páginas

O dia da semana com mais visitas: 

Dia 26, Quinta-Feira, com 345 visitantes.



Que Nyx vos abençoe!

Promoções Fnac: Shiver

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A Fnac está com uma promoção em que o livro Shiver da Maggie Stiefvater se encontra a 10.80€ em vez de 17.90€ e com portes gratuitos. Esta promoção é apenas até dia 5 de Agosto.

Clica na imagem para comprar

Sinopse: Sam e Grace são dois adolescentes que vivem um amor sublime e aparentemente impossível. Todos os anos, quando chega a Primavera, Sam, abandona a sua vida de lobisomem e recupera a forma humana, aproximando-se de Grace, mas sempre que regressa o Inverno, vê-se obrigado a voltar à floresta e a viver com a sua alcateia. Conseguirá o seu amor vencer os muitos obstáculos que ameaçam separá-los para sempre? Uma história cheia de aventuras e descobertas, mágica, original, que desafia a mente e enternece o coração.




Que Nyx vos abençoe!

"O Diabo do Rio" : Pré-venda

Olá filhos e filhas das trevas !
Venho com outra sugestão de leitura, "O Diabo do Rio", já está disponível na pré-venda da Saída de Emergência, serão enviadas na data de saída, que será a , 03-08-12
Sinopse:
"Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim. A mecânica Mercy Thompson sempre soube que havia algo de diferente em si, e não era apenas a sua paixão por carros. Mercy é uma metamorfa, um talento que herdou do seu falecido pai. Mas a jovem também consegue ver fantasmas, tornando-a parte de uma espécie ainda mais rara, os caminhantes. E se nunca antes recebera a visita do fantasma do seu pai, tudo vai mudar na sua lua-de-mel com Adam, um lobo Alfa. 


Entretanto, algo terrível esconde-se nas profundezas do rio Columbia, causando vítimas inocentes. Quando Mercy conhece finalmente outros caminhantes, terá que aceitar a sua herança paterna e exorcizar o mundo da lenda conhecida como o Diabo do Rio… Qual será o preço a pagar? A sua vida? A de Adam? Ou o seu casamento?"
Que Nyx vos acompanhe !

Os finais das personagens da CdN por Casa da Noite Portugal

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje resolvi fazer uma postagem diferente. Vou aqui explicar qual seria o final ideal para mim e espero o mesmo da vossa parte, tanto por comentário como para o e-mail casadanoitept@gmail.com. Espero poder contar convosco ;)


Com tantas reviravoltas, morte literária e novos fôlegos e novos entusiasmos, todos nós criamos amores e desamores com as personagens. Eu, pessoalmente, adoro a Neferet e a Afrodite e adorava o Heath, a Zoey, ao contrário, desperta o meu nervoso miudinho, assim como o Stark começa a fazer. No entanto tudo isto não me leva a querer matar ou dar um final feliz porque sim, mas toda a minha opinião é fundamentada. Deste modo vou tentar aplicar um final a cada uma das personagens. Não todas, mas as mais importantes (pelo menos para mim).

Zoey Redbird/Neferet - Como personagem principal, devo começar pela Zoey, mas como o final desta está relacionado com o da Neferet, vou explicar conjuntamente. Eu penso que deveria haver uma batalha final só entre elas as duas, penso ser o mais correto a ser feito. Essa batalha, que espero que seja renhida e que preencha um bom número de páginas, terminaria com a morte da Zoey. Antes que os fãs me matem, deixem-me explicar... Como vocês sabem, sempre que um touro é aclamado, o mesmo exige um sacrificio, e acho que o mesmo deveria ocorrer na batalha do bem e do mal. Então penso que o sacrificio para derrotar o mal, no caso a Neferet, seria a Zoey morrer. A Zoey acabaria por perceber, de alguma maneira, que essa é a solução e sacrificaria a si mesma pela paz no mundo dos vampyros. No entanto, e sendo que a morte não seria um merecido castigo para toda a maldade da Neferet, tenho uma ideia de como seria a derrota ideal. Neferet perderia os seus poderes e se tornaria humana. Sendo que toda esta situação adveio do seu ódio pelos humanos, qual castigo seria pior que esse? Viver como humana, envelhecer como humana... Penso também que se deveria apostar numa batalha paralela entre os touros e a Deusa Nyx deveria ter uma participação especial. Talvez ser a própria deusa a dar à Zoey a pista de que esta deve morrer? Mas não sem antes haver um poema da Kramisha a insinuar isso mesmo.
Lembro que a Escuridão não pode ser destruída, é necessário um equilíbrio, daí a Neferet não morrer. Ambos os touros continuariam a existir.

James Stark - Bem, como Guerreiro e Guardião que é, morreria a defender a Zoey. Acho que não haveria final mais honroso.

Aurox - Este seria destruído pela Neferet depois de mudar de lado. Aliás, o papel dele ao ser enviado por Nyx era proteger a Zoey. Então, deveria morrer a fazê-lo. (Eu sei, duas pessoas a morrer pela Zoey, mas é uma batalha entre o bem e o mal. Não acredito que numa batalha dessas não houvesse bastantes mortes.)

Kalona - Este é perdoado pela Nyx e esta da-lhe a oportunidade de voltar ao Outro Mundo com ela, mas ele rejeita e deseja ser aquilo que nunca foi: um verdadeiro pai para Rephaim. Então deixaria de ser um Anjo Caído e seria um vampyro.

Stevie Rae - Imagino um final simples para Stevie Rae e este envolve todos os vampyros vermelhos. As Casas da Noite teriam os dois tipos de vampyro, vermelho e azul, a após a morte de Zoey a Stevie seria a Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa.

Rephaim - O Rephaim quase morreria ao salvar a Stevie Rae, e nisto a Deusa trá-lo de volta e retira-lhe a maldição, tornando-o um iniciado vermelho.

Damien Maslin - Depois de tudo o que este fez e fará pela Zoey, Nyx fará Jack reencarnar, mas sem Damien saber. Esta diria algo do género: Toda a tua amizade e fidelidade será recompensada. Ao inicio Damien não entenderá, mas 16 anos depois, quando este for professor da Casa da Noite, um rapaz será Marcado e ingressará na Casa da Noite. A reencarnação de Jack.

Erin Bates/Shaunee Cole - Estas deixariam de ser gémeas, mas continuariam grandes amigas, no entanto desta vez seria uma amizade natural e fluida. O segredo de Erin seria revelado (acredito que ela tenha um segredo para ser tão fria) e Shaunee a perdoaria.

Afrodite LaFont/Dário - Esta merece um final em grande. Afrodite iria emancipar-se dos pais e do seu dinheiro e seria eleita perfeita de Tulsa, derrotando o seu pai nas eleições. Apesar de continuar com a sua personalidade irónica - que não pode perder - tornar-se-á mais fraternal, mas de um modo muito Afroditicio (que palavra xD). Ficaria com o Dário, claro, que iria treinar Guerreiros de Erebus na Casa da Noite de Tulsa. Acho que devia acabar com o casamento deles, cheio de pompa e circunstância (: E continuaria a ser Profetisa, claro!

Kramisha - Seria, claro, a Poetisa-Laureada da Casa da Noite de Tulsa e terminaria com o Johnny B.

Iniciados Vermelhos maus - Quando a Neferet perdesse o seu poder, os mesmos morreriam. Alguns também morreriam durante a batalha.

Lenóbia - A Lenóbia ficaria com o seu Travis e continuaria a dar aulas na Casa da Noite. Mesmo sendo ele humano eles decidem seguir os seus sentimentos.

Zomba-Corvos - Este caso eu acho que seria demais todos eles virarem vampyros, são muitos e não teem alma, logo não vejo lógica. Eu acho que a alma deles deveriam encontrar a paz que eles merecem por terem nascido da forma que nasceram. Talvez o Nisroc virasse iniciado também...


E por aqui me fico. Penso que não me esqueci de ninguém. Lembro que isto é a minha opinião, cada qual tem direito à sua.


Que Nyx vos abençoe!

Hidden: Sinopse traduzida

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Deixo-vos aqui a tradução da sinopse do livro Hidden. O que melhor para comemorar o término do mesmo?


No recorde de vendas de séries de vampyros, e já dez vezes número 1 no jornal New York Times, a Escuridão não ficará escondida por muito tempo...


"Ultrapassa Stephanie Meyer." - People


A série Casa da Noite é um fenómeno internacional, alcançando o primeiro lugar nos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, e persistindo na lista dos mais vendidos do New York Times Children's Séries por mais de 140 semanas. Com quase 12 milhões de cópias vendidas, direitos vendidos em 38 países, e personagens relatáveis e viciantes, esta série é imparável. Agora, em Hidden (Escondida), com o décimo livro da série, as espetativas estão mais altas que nunca. A verdadeira natureza de Neferet foi revelada ao Alto Conselho dos Vampyros, e assim a Zoey e os seus amigos talvez possam ter alguma ajuda a defender-se e à sua escola contra este mal que se fortalece a cada dia. E eles vão precisar, pois Neferet não vai desistir sem lutar. O caos reina na Casa da Noite.

Que vos parece? Eu fiquei ansiosa (:


Que Nyx vos abençoe!

Tradução por: Casa da Noite Portugal

Hidden está pronto!

A nossa autora preferida deixou-nos saber que Hidden está pronto!!!!!!!
"A Bonnie e eu queriamos dizer-vos que HIDDEN está pronto! E eu devo dizer que todos os fãs de Lenobia's Vow vão ficar muito felizes com o que acontece entre Travis e Lenobia.
A Bonnie manda beijos para todos, assim como eu. Agora vou para o restaurante da Lola(...)para comer alguns tacos..."

Faltam cerca de 82 dias para Hidden estar nas bancas estadunidenses. Resta-nos esperar pacientemente até que chegue a nós.

Que Nyx esteja convosco!

Fim de sondagem: Que achaste do livro 'Destinada'?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Acabou a sondagem para saber se gostaram do livro Destinada. Desculpem não postar mais cedo os resultados, mas com a faculdade e a gestão do blogue, fica complicado.


Adorei!
  39 (82%)
 
Gostei.
  5 (10%)
 
Podia ser melhor.
  2 (4%)
 
Não gostei.
  1 (2%)
 


Parece que só uma pessoa não gostou e duas esperavam mais, o resto, ou seja, 45 pessoas adoraram ou gostaram. Eu sinceramente adorei. Acho que a saga está a voltar aos bons tempos...


Que Nyx vos abençoe!

Estatísticas Semanais: 16 a 22 de Julho



Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 16 a 22 de Julho. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

Hidden: Capa e sinopse - 19/06/2012 - 7 comentários - 68 Visualizações de páginas
Casa da Noite: O filme! - 03/07/2009 - 0 comentários - 25 Visualizações de páginas
Fnac: Livros até -40% - 20/07/2012- 1 comentários - 19 Visualizações de páginas

O dia da semana com mais visitas: 

Dia 17, Terça-Feira, com 401 visitantes.

Parece que os primeiros dois lugares continuam os mesmos por mais uma semana...

Que Nyx vos abençoe!

Fnac: Livros até -40%

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A Fnac está com uma promoção fantástica em que alguns livros de fantasia chegam aos 40% de desconto. Acedam aqui e aproveitem!!! Promoção até 8 de Agosto.


Que Nyx vos abençoe!

Na sombra da vingança !

Olá filhos e filhas das trevas!
Venho mais uma vez com uma sugestão de leitura, Na sombra da vingança + oferta exclusiva, disponível em pré-venda na Fnac, a partir de 31 de Julho de 2012, e com um desconto de 10% !!!
Vejam o que acham ...

                                                          Sinopse:


"Assustadoramente viciante. Os romances da Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, apresentaram aos leitores um mundo diferente, criativo, obscuro, violento e completamente incrível. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a raça dos seus assassinos, a lealdade de um macho para com a Irmandade será posta à prova – e o seu perigoso sangue impuro será revelado. Caldwell, Nova Iorque, é, desde há muito, campo de batalha para vampiros e seus inimigos, a Sociedade dos Minguantes. É também o lugar onde Rehvenge demarcou o seu território como um barão da droga e proprietário de um infame clube nocturno que fornece os ricos e bem armados. E é exactamente pela sua reputação sombria que ele é abordado para matar Wrath, o Rei Cego e líder da Irmandade. Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, apesar de a sua irmã ser casada com um dos membros. Por ele ser um symphath, a sua identidade representa um segredo mortal, cuja revelação pode levá-lo a ser banido para uma colónia de sociopatas. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre Rehvenge, ele volta-se para a única luz que ilumina o seu mundo de escuridão cada vez mais profunda – Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção que o controla – a única coisa que existe entre ele e a destruição eterna."


Quem já acompanhava esta saga ?

Que Nyx vos acompanhe !


Touro Branco e Preto



Uma imagem do touro branco e do preto invocados pela nossa Stevie Rae. Este episódio foi igualmente vivido por Refaim, no livro Queimada. Lembram-se? Este trabalho fabuloso foi feito por um/a fã cujo nome é desconhecido. Ainda assim parabéns!
O que acham?
Benditos sejam! 

Promoções Fnac Online

Oiii, a Fnac está com promoção em vários livros, de vários géneros.

Entre eles, temos "Despertada" e "Destinada", que estão com desconto de 10%.


Aproveitem e Benditos Sejam!

Estatísticas Semanais: 9 a 15 de Julho


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 9 a 15 de Julho. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

Hidden: Capa e sinopse - 19/06/2012 - 7 comentários - 65 Visualizações de páginas
Casa da Noite: O filme! - 03/07/2009 - 0 comentários - 38 Visualizações de páginas
Sugestão Literária: Soberba Tentação - 04/07/2012- 0 comentários - 20 Visualizações de páginas

O dia da semana com mais visitas: 

Dia 9, Segunda-Feira, com 374 visitantes.

Parece que os primeiros dois lugares continuam os mesmos. Muito bem!

Que Nyx vos abençoe!

Destinada no Top e Promoção de 20% + 5% em Livros

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Destinada está em 3º lugar no Top 10 do Jumbo do Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia)!!!


Já agora, o Jumbo está com uma promoção de 20% em todos os livros mais 5% no caso de teres cartão Jumbo. É de aproveitar.


Que Nyx vos abençoe!

Estatísticas Semanais: 2 a 8 de Julho



Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 2 a 8 de Julho. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

Hidden: Capa e sinopse - 19/06/2012 - 7 comentários - 89 Visualizações de páginas
Casa da Noite: O filme! - 03/07/2009 - 0 comentários - 29 Visualizações de páginas
Lançamento de Destinada + Novo visual - 01/06/2012- 10 comentários - 24 Visualizações de páginas

O dia da semana com mais visitas: 

Dia 4, Quarta-Feira, com 384 visitantes.



Que Nyx vos abençoe!

Bertrand: 2ª 2ª Feira do mês

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


(clica na imagem)

Que Nyx vos abençoe!

" Bruxa Endiabrada " Pré-venda !

Olá filhos e filhas das trevas !
Trago-vos uma sugestão de leitura, "Bruxa Endiabrada", está disponível a pré-venda, e a primeira edição, será dia 13 deste mês !

Sinopse:

"Em Hollows os vampiros são apenas o início... 


Apesar de namorar com um vampiro e viver com outro, Rachel Morgan conseguiu sempre manter-se um passo à frente dos problemas… até agora. Um tenebroso assassino em série fez das ruas de Cincinnati o seu terreno de caça e ninguém está a salvo, seja humano, Inderlander ou morto-vivo. Talvez a única maneira de parar esse assassino seja uma misteriosa relíquia que se encontra nas mãos de Rachel Morgan, destemida caçadora de recompensas e bruxa temerária. Mas revelar tal artefacto poderá dar início a uma batalha apocalíptica entre as diversas raças sobrenaturais de Hollows. A decisão pode salvar vidas… ou matar muitas mais! Mais uma vez, Rachel não pode falhar pois o preço a pagar é alto de mais."

Autora: Kim Harrison


Espero que tenham gostado da sugestão 
:)


Que Nyx vos acompanhe !

Sugestão Literária: Soberba Tentação

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Este sábado é o lançamento do segundo volume da Trilogia Soberba da autora portuguesa Andreia Ferreira. Soberba Tentação vem dar continuidade ao livro que despertou a era sobrenatural em Portugal, Soberba Escuridão. Agrada-me não termos que recorrer, obrigatoriamente, a autores estrangeiros para nos deliciarmos com este género.


Sinopse


Depois de descobrir que o sobrenatural não representa um medo irracional e que as criaturas caminham lado a lado com os humanos, Carla tem que enfrentar as consequências do seu envolvimento com Caael.
Entre lacunas na memoria, sentimentos e novas preocupações, surge uma existência virada do avesso com a linha da vida mais ténue do que nunca. 
Com a ausência de Caael, assomam revelações que levantam um plano ancestral de uma disputa entre iguais. Carla vê-se num tabuleiro de xadrez, como um rei isolado com a rainha a jogar contra ela.
Book Trailer





Não percam o lançamento deste livro.


Que Nyx vos abençoe!

Fnac: Quanto mais livros, mais vales de desconto

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

(clica na imagem)


Que Nyx vos abençoe!

Parabéns a vocês: 3º aniversário do blogue

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Eu sei, estou em falta, ontem deveria ter feito uma postagem muito bonita devido à data importante que ocorreu, mas ando muito ocupada com a faculdade e afins.

Então, como vocês sabem, ontem foi dia 1 de Julho, ou seja, o nosso querido blogue fez 3 anos. Como é possível o tempo passar assim tão rápido? Parece que foi ontem que entrei para este blogue e que lutava por adquirir novos seguidores. Agora vocês são imensos fãs, a saga é cada vez mais conhecida e eu tenho cada vez mais orgulho de nós - nós fãs da Casa da Noite, nós blogue. Sim, porque quem faz o blogue somos nós, são vocês, somos todos. O blogue não existiria se não tivesses os melhores fãs do mundo a seguir-nos nem tivessemos o apoio do Grupo Saída de Emergência. A todos vocês, editora, fãs... Um muito obrigada!


Este ano não haverá encontro de fãs para comemorar o aniversário, pois não tenho tempo. No entanto vou tentar fazer um mais tarde.


Que Nyx vos abençoe a todos!

Estatísticas Semanais: 25 de Junho a 1 de Julho


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 25 de Junho a 1 de Julho. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

Hidden: Capa e sinopse - 19/06/2012 - 7 comentários - 68 Visualizações de páginas
Casa da Noite: O filme! - 03/07/2009 - 0 comentários - 23 Visualizações de páginas
FnacOnline: 20% desconto imediato em todos os livros - 26/06/2009- 0 comentários - 21 Visualizações de páginas

O dia da semana com mais visitas: 

Dia 25, Segunda-Feira, com 360 visitantes.



Que Nyx vos abençoe!

Diário Secreto de um Caçador de Vampiros

Olá filhos e filhas das trevas !
Já está no cinema o "Diário Secreto de um Caçador de Vampiros", Leiam antes de verem o trailer ;)





"Ainda jovem, o 16º Presidente dos Estados Unidos da América descobre que a sua mãe morreu vítima de um ataque de vampiro, e que os mesmos têm um plano secreto para dominar o seu país. Nesse momento jura encetar uma longa caminhada rumo ao extermínio de todos os vampiros à face da terra."





Espero que gostem da sugestão ;)

Que Nyx vos acompanhe !