Casa da Noite: O filme!

Os grandes produtores preparam-se para construir a "Casa da Noite"

Os grandes produtores de Hollywood já estão a apanhar boleia no provável sucesso de Crepúsculo, que estreia na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, e começam a engatar produções que têm vampiros como protagonistas.

Casa da Noite é um deles.
Baseado numa série de nove livros (dos quais quatro já foram lançados) escritos por P.C. Cast e Kristin Cast, acompanha uma sociedade onde os vampyros existem, e são aceites. Eles possuem uma anomalia genética que se manifesta na adolescência, sendo depois "marcados" e enviados para uma escola que oferece o treino necessário para se tornarem vampyros adultos.
A protagonista da história é Zoey Redbird, que vê a sua vida virada do avesso quando descobre que é vampyra e que tem que mudar de escola e entrar num novo mundo!

Os produtores Michael Birnbaum e Jeremiah Chechik, que compraram os direitos da série, não se cansaram de elogiar o romance de P.C. e Kristin Cast à Variety. Declararam que Casa da Noite é um obra emocionante, que usa a transformação do humano para o vampyro como um metáfora das mudanças na passagem da adolescência à vida adulta.
Por agora, o ano previsto para lançamento do 1ºfilme é de 2011.

Aguardamos ansiosamente!


Fonte

Sem comentários: