[RESULTADOS] Passatempo Revelada

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


A espera não foi longa, pois não? Já temos os dois vencedores do Passatempo Revelada e as suas moradas já foram enviadas à Editora.

Os vencedores foram a Ana Cardoso e o André Silva! Parabéns ao vencedores por parte do blogue e da Editora!

Deixo-vos as participações vencedoras.

Ana Cardoso
Os livros da Casa da Noite salientam-se pela ficção vampírica inédita: a peculiar mudança que conduz jovens especiais a uma escola cheia de segredos e perigos onde aprendem a serem vampiros com a possibilidade de adquirirem poderes desiguais vindos de uma deusa regedora, origina uma aventura fabulosa e cativante do início ao fim, com espaço para os dramas adolescentes e relacionamentos familiares essenciais.

André Silva
Destacam-se dos demais livros de vampiros porque apesar de serem ficção estão muito próximos da realidade. As personagens podiam ser perfeitamente o vizinho do lado, pois as características que apresentam são comuns a todos nós. É certo que centrando-se no Mundo dos vampiros a ficção está lá, mas quase nem notamos que o é. Tudo parece real e credível e identificámo-nos facilmente com as personagens e enredos.

E como foi muito pedido, irei revelar os cinco finalistas que o blogue enviou à editora. Nos próximos dias publicaremos as suas participações. Aqui estão eles:
  1. Kátia Silva
  2. Ana Cardoso
  3. Angelina Violante
  4. André Silva
  5. Diana da Silva