TAG 7 coisas

Olá Filhos e Filhas das Trevas!



Completamente fora do assunto, fui taggada pela "estrupisia" do Livros Nas Estrelas a responder a umas perguntas. Trabalheira, mulher!!!



7 coisas a fazer antes de morrer

Casar
Ter Filhos
Trabalhar no que realmente gosto
Viajar 
Escrever um livro
Lançar um CD
Aprender Mandarim e Alemão

7 coisas que mais digo

Não te estiques que o macaco fica-te curto
'Tás a gozar com a minha "face"?
Mas 'tás-te a armar em parvo/a?
LOL
Fonix
Que cena!

7 coisas que faço bem

Dizer o que penso
Cantar
Aconselhar
Mandar
Cozinhar
Escrever

7 coisas que não faço bem

Jogar andebol
Ter paciência
Organizar o meu tempo
Fugir das tentações
Decorar nomes
Dormir

7 coisas que me encantam

Estar com os que gosto
Ouvir música
Ler
Cantar
Ter tempo p'ra mim
Comer

10 coisas que amo

Os meus amigos
O meu noivo
A minha família
Crianças
Animais
Música
Livros
Nadar
Estar à beira-mar
Imaginar

10 coisas que odeio

Mentiras
Hipocrisia
Engordar
Estar doente
Ver quem amo doente
Ver quem eu amo triste
Não poder ajudar quem amo
Mania da superioridade
Maldade
Pesquisa cientifica

5 blogs que taggo

Sem comentários: