Casa da Noite ganha nova série



Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Há quanto tempo!!! Quase dois anos se passaram desde a minha última publicação, mas apenas invernei junto com a série da Casa da Noite. No entanto, retorno junto com novidades.

Este ano a série faz dez anos. P. C. e Kristin Cast andaram a provocar-nos por um tempo, mas finalmente revelaram a surpresa que tinha para nós. A série vai ter uma continuação e o próximo livro será lançado já dia 11 de julho. Ainda não sabemos quando e se será lançada em Portugal, mas assim que soubermos de algo comunicaremos.

Confiram a sinopse de Loved (Amada), da nova série chamada House of Night Other World (Casa da Noite, Outro Mundo):

É o 18º aniversário natalício da Zoey e o Bando de Marados têm estado muito ocupado a tornar-se adultos ao redor do país há quase um ano quando Stark os chama de volta a Tulsa para surpreender a Z. Mas não está tudo bem na cidade-T. Estranho, sinais negros aparecem -- será possível que a Neferet a tramar alguma? Não estando disposta a arriscar que o desastre ataque de novo, Zoey chama os seus novamente reunidos amigos ao circulo com ela e criar uma proteção na prisão onde se encontra Neferet. Muito fácil, certo?

Errado. Nada na Casa da Noite é o que parece.
Com furiosos vampiros vermelhos a aproximarem-se, Zoey e o Bando de Marados devem juntar-se novamente e combater o mal. Mas um ano é muito tempo. Será que eles antigos amigos se afastaram muito?

Quando o mundo quebra e os aliados se tornam inimigos, irá a escuridão devorar amizades ou irá a luz salvar aqueles que ela ama?

Cliquem aqui para comprar a versão original. A capa verdadeira será lançada em breve.

Sem comentários: