"Casa da Noite" vê-se transformada em série de televisão



Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Don Carmody David Cormican

A espera está a terminar. Está confirmado que a Casa da Noite será transformada numa série de televisão.
Um ano após a morte de Samuel Hadida, quem comprou os direitos dos livros em 2011 em nome da sua empresa, Davis Films, o seu irmão, Victor Hadida, atual presidente da empresa, vai conseguir realizar o desejo do primogénito da família. Para isso Hadida conta com a colaboração de Don Carmody e David Cornican, produtores da série Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais.

"Eu e o meu falecido irmão Samuel compramos os direitos de produção desta fantástica série de livros há alguns anos e temos procurado pelos melhores parceiros para a trazer à vida. Estou entusiasmado por ter os nossos bons amigos Don e David a juntarem-se a nós nesta jornada de recriar este universo inesquecível que a P.C. e a Kristin Cast criaram". - Afirma Hadida.

Don Carmody, o qual foi responsável também pela adaptação para o cinema d'Os Instrumentos Mortais, afirmou, "Nós conhecemos e trabalhamos com o Samuel e o Victor inúmeras vezes em projetos de sucesso [ex. Silent Hill e Resident Evil] ao longo destes quinze anos ou mais. Estamos honrados por o Victor nos ter convidado para nos juntarmos a ele para realizarmos a visão destes livros, os quais sabemos que eram muitos importantes para o Samuel".


Fonte


Sem comentários: