"Herança", de Cristopher Paolini

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Do autor de Eragon, Eldest e Brisingr
Herança, de Christopher Paolini
chega dia 8 de Novembro

A contagem decrescente já começou. A Saga do dragão mais famoso da literatura chega agora ao fim com o lançamento Mundial de “Herança”, no próximo dia 8 de Novembro.


Sinopse:

No início existiam dragões: criaturas altivas, ferozes e independentes. As escamas eram como jóias e todos os que contemplavam essas criaturas desesperavam, pois a sua beleza era grandiosa e assustadora.
Durante muitas eras os dragões viveram sozinhos em Alagaësia. Depois, o deus Helzvog criou os vigorosos e robustos Anões da pedra do Deserto de Hadarac. E ambas as raças lutaram bastante.
 A seguir, os Elfos viajaram pelo mar prateado, até Alagaësia, e também eles lutaram contra os dragões. Porém, os Elfos eram mais fortes que os Anões e poderiam tê-los destruído, assim como os dragões poderiam ter destruído os Elfos. Por isso, dragões e Elfos selaram um pacto entre si e dessa aliança criaram os Cavaleiros do Dragão, que mantiveram a paz em Alagaesia, durante milhares de anos.
 Entretanto os humanos viajaram por mar até Alagaësia, tal como os Urgals e os Ra’zac – os caçadores das trevas que devoram carne humana –, e os humanos também se reuniram ao pacto com os dragões.
 Eragon – Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão – não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.
 Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, mas também trouxeram perdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, têm de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. Eles são os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.
O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? E, se sim, a que custo? Este é o muito aguardado final da Saga da Herança aguardado em todo o mundo por uma legião de fãs ansiosos. 
 
Veja o Trailer da Herança: http://www.alagaesia.com/video.ph

Benditos sejam!

3 comentários:

Glauber disse...

Que sorte de vocês. Aqui será lançado ano que vem...

denise disse...

já o teu, logo no dia que saiu =)

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaah finalmente