Novidades sobre o filme: Direitos de Casa da Noite passados e projeto em andamento.

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

É isso mesmo!!!! Há novidades sobre o filme da Casa da Noite!!!!

Segundo a nossa querida P.C.Cast, os direitos do filme foram passados à companhia de Samuel Hadida, Davis Films, companhia que lançou filmes de sucesso como "Resident Evil", "Lassie" (versão 2005), "Perfume - A História de um Assassino", entre outros. Para verem todos os filmes vão aqui. Vejam a seguinte noticia:

Los Angeles – 2 de November de 2011: Samuel Hadida anunciou hoje que a sua companhia, Davis Filmes, adquiriu os direitos dos livros de fenomenal sucesso de P.C. e Kristin Cast, Casa da Noite.
“Nós estamos a trabalhar para trazer a estonteante série de livros de P.C. e Kristin Cast para o mundo do cinema," afirma Samuel Hadida. "Elas criaram um mundo de crescimento adolescente, tendo como pano de fundo um suspense sobrenatural que resoa por todo o mundo, incluindo entre os leitores de Luz e Escuridão e Harry Potter. A Casa da Noite conecta-se a um nivel profundo -- o que singnifica crescer hoje em dia."

Davis Films é conhecida pelas suas séries de filmes de sucesso, como Silent Hill e o ainda mais notável, Resident Evil. "Nós vemos na Casa da Noite o mesmo potêncial," acrescenta Hadida.

P.C.Cast afirma que o filme "True Romance" desta Companhia é um dos seus filmes preferidos, e o "Residente Evil" uma das séries preferidas de Kristin.
Cast acrescenta ainda que não está apenas impessionada com Samuel enquanto produtor, pois eles tiveram algumas discussões quanto à Casa da Noite e ela sente que a Davis Films fará filmes maravilhosos e que estes se manterão fieis ao espirito e ao mundo da Casa da Noite.
Quando falou com P.C.Cast no dia 2 deste mês, Samuel disse-lhe para avisar os fãs que está bastante interessado em ouvir o que eles esperam do filme da Casa da Noite. Eles criarão fóruns para o efeito em breve para que os fãs possam dar as suas ideias. A autora pede no entanto calma, pois isto está tudo no inicio, sendo que ainda está a ser trabalhado o argumento e a direção.
Samuel está também entusiasmado com a possibilidade de gravar o mais possivel na própria cidade de Tulsa.

Sobre o elenco, P.C falou com o Samuel e eles debateram que uns atores poderiam ser conhecidos e outros seriam escolhidos através de audições. Cast acha que o elenco final será uma mistura das duas coisas e pede para que não lhe enviem mensagens sobre o assunto, pois ainda não estão a tratar desse fator, no entanto os fãs serão avisados quando chegar a altura.

"Então, meus fantásticos fãs, obrigada por esperarem todo este tempo comigo, meio-pacientemente, por estas fantásticas noticias. Eu vos manterei informados conforme vá sabendo das coisas. E preparem-se - a viagem será louca!", afirma P.C.


Que acham????? Ansiosos???? Parece que desta vez vai! :)

Que Nyx vos abençoe!

Fonte

2 comentários:

Glauber disse...

Espero que o filme não tenha muitas partes cortadas, eu ficaria muito chateado se isso acontecesse. Pois são nove livros para contar uma história. Então precisa ser bem aproveitada.

Cats disse...

assim é muito melhor ! espero que os resultados sejam mesmo bons :)