Colaboradores para novo blogue

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Peço que tenham em atenção o seguinte texto, se vos interessar, contactem o e-mail fornecido.


Olá a todos! 


Há pouco tempo tive a ideia de criar um blog principalmente sobre livros, com criticas, recomendações, datas de lançamentos, mas que também poderia falar sobre musica, filmes, etc. Basicamente seria uma forma de expressar a nossa opinião e dar a conhecer aos outros aquilo que achamos que não tem o reconhecimento merecido.
Eu estou bastante entusiasmada com a ideia, mas tenho que admitir que não sei bem por onde começar, e que não tenho muito jeito para deixar o blog "bonitinho" :P

E então queria saber se existe alguém por aí interessado em me ajudar, eu ficaria muito feliz com isso.

Se acharem que a ideia vale a pena e me quiserem ajudar, agradeceria que enviassem um email para inezita.33@gmail.com e me dissessem o vosso nome, idade, quais são os vossos hobbies, ou seja, do que é que se sentiriam mais à vontade a falar, e qual a vossa disponibilidade de tempo.
E mesmo que não queiram fazer parte do blog comigo, se tiverem alguma sugestão a fazer, podem enviar-me um email na mesma, ou comentar neste blog.

Por fim, obrigado ao blog Casa da Noite pela ajuda, vocês são demais =D"

E pronto, acho que é só isto :P
Mais uma vez, obrigada pela ajuda, e se for preciso mais alguma coisa podem dizer xD


Beijos,
Inês




Que Nyx vos abençõe!

Sem comentários: