http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Sugestão: Neverending Shadows de Lana Lewis

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje trago-vos uma sugestão literária de uma seguidora do blogue, Lorien O'Hara. O livro chama-se Neverending Shadows e a autora, Lana Lewis, uma escritora brasileira. Para ler o livro vão aqui.



Caleb Murdock é um vampiro poderoso e cruel que tem sob seu domínio a região norte da Espanha.

Assassino temido até mesmo entre outros vampiros, Caleb Murdock guarda um grande segredo sobre seu passado, um segredo que talvez mude sua existência por toda eternidade.

Após uma longa estadia em Portugal após a morte de seu pai, Antony Murdock, Caleb decide retornar para retomar não só os domínios da família, mas para mostrar aos humanos que aquela cidade ainda tem um dono e esse dono é ele, porém esse não é o único motivo de seu retorno.

Lembranças de seu passado amaldiçoado, muito além daquela vida, vêm à tona em sua mente e ele descobre quem fez realmente sua alma ser jogada nas trevas noturnas.

Anise Romanova está refugiada na Espanha e possui uma das profissões menos digna entre as mulheres, trabalhando em um bordel para conquistar sua irmã.

Destino, simplesmente existem fatos que não podem ser mudados e Caleb terá que aprender a lidar com isso se quiser conviver ao lado da mulher por quem seu coração um dia bateu, ou então mata-la.


Que Nyx vos abençoe!

1 comentário:

*~Lana Lewis~* disse...

Eu li e gostei bastante, recomendo a todos que gostem de um livro de vampiros com um tema mais dark!!