The Host - Novo Trailer!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje foi a estreia mundial de Amanhecer - Parte 2, por isso decidi não falar sobre isso. Em vez disso decidi trazer-vos o novo trailer de The Host (Nómada em português), um filme sobre o qual eu já falei aqui à uns posts atrás.

Este filme é baseado num livro de Stephenie Meyer, que eu considero ser metade ficção científica, metade romance.

"Melanie Stryder recusa-se a desaparece. O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser trasformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da Humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos indumáveis, é capturada, ela tem a certeza de que chegou ao fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entrgue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior do um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentimentos, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpt combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinadade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam."



P.S. Sinopse retirada do livro original e traduzida por Maria de Fé Peres. Para mais informações podem aceder ao Site Oficial da Stephenie Meyer ou ao Facebook Oficial do Filme (encontram-se ambos em inglês).

Que Nyx vos abençoe.

Sem comentários: