"Escondida" com data de lançamento e capa

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Agora sim, as noticias fantásticas começam a chegar. Escondida já tem data de lançamento e capa!!! Dia 5 de abril foi o dia escolhido para o lançamento do 10º livro da saga e o mesmo já se encontra em pré-venda na Wook e na Bertrand. Aguardem o anúncio do passatempo e a imagem em boa qualidade.



Sinopse

A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.

Finalmente Zoey conseguiu o que queria. A verdade sobre Neferet é revelada e o mal é exposto, mas a vampyra está longe de se dar por derrotada e inicia uma série de ataques devastadores.
Ao serem lançadas as sementes da discórdia e caos na Casa da Noite, todos terão que se unir para enfrentar o mal, uma tarefa que se revela mais difícil do que o planeado. E para dificultar as coisas, Zoey receia estar a perder a sanidade pois suspeita que Heath poderá estar de volta… Ela sabe que deve seguir os seus instintos para derrotar o mal, mas se estiver errada, as consequências serão desastrosas para todos.
Com a tensão a chegar a um ponto culminante e as amizades a serem testadas, conseguirá o grupo de amigos enfrentar em conjunto o mal que alastra e impedi-lo antes que seja tarde demais?



Um agradecimento MUITO especial à Denise Oliveira!

Que Nyx vos abençoe!

Fonte

3 comentários:

denise disse...

de nada ;), também já está em pré-venda na Bertrand ;)(http://www.bertrand.pt/ficha/escondida?id=14846878), na fnac é que infelizmente ainda não :\

IceQueen disse...

Adorei a capa, é linda :D

Lexie Moon disse...

A capa está realmente divina *-*

Estou ansiosa por ler *-*