Interação: Vamos falar sobre séries!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Eu sei que ultimamente não tenho feito interações, mas tendo em conta a última, que não correu lá muito bem, decidi esperar um pouco antes de voltar a fazer uma nova interação. Hoje tive a ideia perfeita, e que tal agora falarmos de séries? Falando por mim eu sou um pouco viciada em algumas... Sou a única?


Bem, as perguntas desta interação são:
És viciado(a) em alguma série? Qual?
Qual foi o melhor episódio de sempre a que já assististe? Porque?
És um(a) daqueles(as) que chora e ri a ver TV?
Qual é a tua personagem favorita?

Quero respostas sinceras - Não é preciso ter medo ;p

Como sempre, eu começo:
1. Sou viciada em Glee, Smash, Vampire Diaries e Once Upon a Time.
2. O melhor episódio de sempre, na minha opinião foi o 1º episódio da 1ª temporada de Glee. Quando vi o Glee pela primeira vez fiquei super feliz porque consegui identificar-me com as personagens e com as histórias delas. Para mim foi mesmo muito bom ver uma série na televisão que demonstrasse o que se passa por aí (sem ser uma drama secante - o Glee é uma comédia).
3. Eu sou aquilo a que as pessoas frequentemente se referem como "chorona". Sim, se a série for boa eu choro, rio às vezes até falo sozinha...
4. Eu não consigo escolher só uma personagem preferida por isso vou escolher uma ou dois personagens por série: no Glee as minhas personagens preferidas são a Santana e o Kurt; no Smash o Derek; em Vampire Diaries sem duvida nenhuma que é o Damon e em Once Upon a Time só podia ser o Rumpelstiltskin.

Agora é a vossa vez!

Que Nyx vos abençoe!

9 comentários:

IceQueen disse...

Oh, adoro séries :D

1 - Sou viciada em Once Upon a Time, True Blood, 90210, Grey's Anatomy, Revenge, The Lying Game e Glee.

2 - Sinceramente não sei, já vi tantos episódios e já vi vários que achei espectaculares :D

3 - Rio-me imensas vezes sozinha, ahah xP Mas chorar não, nunca chorei a ver filmes ou séries.

4 - Acho uma piada ao Rumplestilskin, à Sue Sylvester do Glee e à Pam do True Blood...normalmente as personagens que me fazem rir mais são as minhas preferidas xP Oh, e gostava muito de umas da Grey's que já lá não estão, infelizmente...

Claudia disse...

1- As minhas séries preferidas são: Once upon a time, the vampire diaries, fringe, glee, revenge, perception, new girl e pretty little liars. Sou, sem dúvida, uma pessoa muito agarrada a séries e filmes.

2- Não consigo escolher um episódio em detrimento de tantos outros, sorry :P

3- Sou facilmente tocada por filmes e séries, mas mais em filmes que em séries.

4-Em TVD temos o Damon, aquela base :P. Nas PLL temos a Spencer e o Toby. No fringe sem dúvida que vou para o Walter Bishop, no entanto tenho um carinho especial por todos os personagens.Em revenge, para não falar na óbvia simpatia que nutro pela Emily Thorne/ Amanda Clarke, tenho obrigatoriamente que referir o Nolan, adoro-o; outra personagem que acho fantástica é a Victoria Grayson (eu sei que ela é a má da fita, mas é uma personagem tão dissimulada que chega a ser engraçada)

- Joana - disse...

Ice Queen -
Também gosto bastante de True Blood e Anatomia de Grey.
Quanto às personagens a Sue é brutal, já para não falar da atriz que faz esse papel - Jane Lynch.
E eu sei que já bastantes personagens deixaram a Anatomia de Grey, mas a minha personagem preferida vai continuar a ser o George...

Claudia -
Também vejo New Girl, é uma série engraçada.
Já as outras que referiste e que eu não mencionei na interação, acho que nunca vi nenhuma, logo não posso comentar.
E o Damon é mais que aquela base!

denise disse...

Bem, eu também vejo animes, mas visto que estão só a perguntar sobre séries, então:
1- The vampire diaries, Supernatural, Beauty and the beast, The walking dead, Arrow, Cult e Grey's Anatomy

2- Com tantas séries não me lembro do episódio que me marcou mais de cada série, mas lembro-me de um episódio do Supernatural na época do Halloween em que o episódio foi a preto e branco e super hilariante

3- Rio-me que nem uma maluca e choro que nem uma maria madalena, já pensei em dar entrada no Júlio de Matos xD

4 - The vampire diaries: Klaus, Caroline, Stephen e Damon...Supernatural: Castiel, Dean e Crowley...Beauty and the Beast: Vicent e JT...The walking dead: Daryl e Glenn...Arrow: Oliver... Cult: ainda nenhum em especial... Grey's Anatomy: Christina

Agora vou meter 2 perguntas extras:
5 - as séries que em agosto vou fazer maratonas para começar acompanhar:
- Bones
- How I met your mother
- Dexter
- Spartacus
- Body of Proof
- Game of Thrones

6- Séries que vão começar e que penso seguir:
- Bates Motel
- Da Vinci's demons
- Hannibal

Anónimo disse...

1- Assisto a muitas séries (muitas mesmooo ) mas sou completamente viciada em Glee, once upon a time, the vampire diaries, Pretty Little Liars e Teen Wolf.
2- O melhor episódio a que já assisti... Não sei , como acompanho muitas séries não sei dizer ao certo um que realmente eu tenha amado, mas, vou dizer o episódio de Glee em que a Rachel/Finn , Kurt/Blaine e Santana/Brittany terminam. Foi um episódio muito triste para mim , mas lindo ao mesmo tempo.
3- Sim, eu farto-me de rir com algumas personagens tipo a Sue de Glee a chamar nomes hilários aos alunos xD , e sim , também choro com algumas coisas em que vejo nas séries e penso que eu é que poderia ser a que estava naquela situação. E isso de alguma maneira toca-me.
4- As minhas personagens favoritas são: Stiles e Jackson (Teen Wolf), Wren e Hanna (Pretty Little Liars), Sue, Blaine e Brody (Glee), Damon e Katherine (The Vampire Diaries) e Rumple e, ainda que tenha morrido continuo a amá-lo!, o Xerife Graham (Once Upon a Time).

- Joana - disse...

Denise -
Eu sigo How I Met Your Mother e vale a pena - é hilariante!

Spartacus e Bones acho que devia fazer o mesmo que tu porque com tantas temporadas e assim já me perdi ;p

Hannibal deve ser espetacular, tal como Da Vnci's Demons e se tiver tempo para seguir mais séries são as minhas primeiras escolhas.

Já Bates Motel ainda não ouvi falar...

BTW - Não és a única que vê anime - adoro Fullmetal Alchemist!

denise disse...

Joana -
O Bates Motel começou no dia 18/03, hoje sai o 2º episódio. Devo dizer que gostei bastante do 1º, se eles não se perderem a história vai ser boa

O I Met Your Mother, às vezes apanho na FOX, mas não estou propriamente a seguir.

Sobre os animes: o FMA já acabou, mas foi sem dúvida um dos melhores animes que já vi

- Joana - disse...

Denise -
Eu sei que o FMA acabou, mas continuo a adorá-lo.

Anónimo -
O episódio que referiste do Glee - The Break-Up - está muito bom. A última música deixou-me de rastos...

Tenho uma amiga viciada em Teen Wolf, mas por acaso nunca vi.

A sério que uma das tuas personagens do Once Upon a Time é o Xerife Graham? Era uma personagem pequena e que passou maior parte do tempo nas mãos da Regina que acho curioso ser uma das personagens preferidas. Nunca reparei muito nele até à Emma começar a "gostar" dele e acho que aquilo que me lembro melhor dele é que ele foi o primeiro a morrer (acho eu).

Anónimo disse...

Joana-
Também adorei a musica do fim desse episodio!!
Teen Wolf melhora a cada episodio! Nao te irias arrepender de ver ;)
Sim , era o meu favorito. Chorei durante os 2 episódios seguintes por sentir a falta dele! Adorava-o muito *-* , e o episódio 6 foi horrivel para mim , nunca pensei que ele fosse morrer! fiquei super triste! :(