Votem na vossa fala preferida da HoN

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


As nossas autoras preferidas, P.C. e Kristin Cast, querem saber quais as nossas falas preferidas dos livros. Vou deixar-vos traduzidas as falas por ordem de apresentação na sondagem do site.


  • Lembra-te, a escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre equivale ao bem. - Traída (Nyx)
  • Eu sou a proteção dela! Não me interessa se é neste mundo ou no próximo. - Queimada (Stark)
  • Ele não é o lápis de cera mais brilhante da embalagem. - Marcada (Afrodite)
  • A Luz subestima sempre a perversidade da Escuridão. - Queimada (Refaim)
  • Nós estamos ligados. Nós vamos ser a salvação ou a destruição um do outro. - Seduzida (Kalona)
  • Todos nós somos afetados pelo nosso passado, mas temos o poder de não deixar o que fizemos ditar o que faremos. - Seduzida (Avó Redbird)
  • Vou sempre manter o teu coração em segurança, mesmo que o meu tenha que parar para tal. - Seduzida (Stark)
  • Neferet, és agradável como cocó de esquilo. - Despertada (Stevie Rae)
  • Todos nós temos coisas más dentro de nós, mas é nossa escolha ceder a elas ou combatê-las. - Indomável (Zoey)
  • Se os gatos percebessem de tecnologia e tivessem polegares, eles governariam o mundo. - Despertada (Sgiach)
  • Oh, por amor da santa. não estás quase a morrer outra vez, pois não? É muito inconveniente quando o fazes. - Queimada (Afrodite)
  • O mal irá ganhar se os bons não fizerem nada. - Perseguida (Zoey)
  • Eu amo-te desde que me lembro e vou amar-te para o resto da vida. - Seduzida (Heath)
  • Nós estamos separados do mundo por causa dos nossos dons. Nunca te esqueças disso, porque podes ter a certeza que o mundo não esquecerá. - Marcada (Neferet)
  • Na verdade, já que sou gay, acho que deveria contar como dois rapazes em vez de um. - Marcada (Damien)
  • Eu acredito que há pouco que não poças fazer se te centrares nisso. - Queimada (Dário)
  • Pessoas cheias de ódio não sabem como lidar com o amor. - Perseguida (Afrodite)
  • Feliz encontro, feliz despedida e feliz reencontro. - Casa da Noite
  • O perdão é mais forte que a tua espada. - Juramento de Dragão (Anastacia)
  • Há poder na verdade, assim como há poder em fazer a escolha certa. - Seduzida (Zoey)
Podem votar aqui.