PC e Kristin Cast lançam série inspirada na Casa da Noite

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


P.C.e Kristin Cast voltam a unir forças para uma nova história. As autoras classificam The Dysasters como um encontro entre a Casa da Noite e os X-Men. O livro será lançado dia 1 de maio de 2018.
Confiram abaixo a capa do livro, a sinopse e um excerto do mesmo, além de uma pequena entrevista às autoras.



Sinopse:
Foster Stewart sabe que ela é diferente. A sua vida nunca foi "normal". Falar com as plantas e controlar a formação das nuvens não são coisas de uma rapariga de dezassete anos de idade. Tate "Nighthawk" Taylor é perfeito. Estrela quarterback e o rapaz de sonho de todas, ele nunca pensou nas suas habilidades "extras". Que quarterback não quer uma visão noturna? Isso não é estranho, certo? É fixe!

Mas na noite do seu primeiro encontro, um tornado mortal os reúne e desperta as suas verdadeiras habilidades - o poder de controlar o elemento ar. Sem o conhecimento de Tate e Foster, eles são os primeiros de um grupo de adolescentes que foram manipulados geneticamente antes do nascimento para se relacionarem com os elementos. O que realmente é uma porcaria para a Foster, já que ela tem que enfrentar o fato de que o Dr. Rick Stewart, seu amado pai cientista, a traiu e agora quer usá-la e os outros na sua própria nefaça trama de dominação mundial.

Foster e Tate devem parar o Dr. Stewart e os seus seguidores antes que ele destrua as suas vidas e o mundo. Neste novo multiverso de super-heróis, Cast combina novamente adolescentes do mundo real e uma aventura cheia de perigo, romance e superpoderes que emocionarão os fãs da Casa da Noite procurando sua próxima correção de ação.

Entrevista:
B & N Teen alcançou a P.C. e a Kristin para falar sobre a colaboração de mãe e filha e, claro, as super-potências que elas desejam.

B & N Teen: Como surgiu o conceito de The Dysasters? O que o inspirou?

KC: Eu criei o conceito! A minha ideia foi inspirada pelas mudanças climáticas e o fato de que os jovens de hoje estão a usar as suas vozes para falar em defesa do nosso planeta. Então, parecia certo criar um multiverso de super-heróis YA, onde os jovens literalmente irão salvar o mundo.

B & N Teen: Qual é o processo de escrita para vocês como colaboradores?

PC: Começamos a criar um esboço detalhado e dividimos os personagens entre nós. Cada um de nós escolhe personagens com as quais nos sentimos particularmente conectados, e então quem é o personagem é o líder do capítulo, é quem escreve o capítulo. Isso significa que eu poderia escrever os capítulos 3 e 5, mas Kristin está aa escrever os capítulos 2 e 4. Passamos o manuscrito de um lado para o outro, e nós escrevemos cronologicamente. Para cenas maiores e climáticas, estamos fisicamente juntas (geralmente no meu sofá com uma grande panela de chá que estamos a partilhar na nossa frente) e passamos um computador de um lado para o outro, escrevendo diálogos para cada um dos nossos personagens em tempo real. Eu amo essas cenas. São colaborações fabulosas!

B & N Teen: Depois de trabalhar juntos há tanto tempo, o que mais gosta disso? Já envelheceu?

PC: O que mais gosto é de quão completamente confio na Kristin. Confio no seu olho editorial. Confio no seu julgamento sobre trama e conflito, e também confio quando ela diz que algo não está a funcionar. Já envelheci? Não! Kristin e eu somos parceiras de negócios, bem como colegas de redação. Nós nos encontramos totalmente. É uma colaboração fácil e produtiva e eu não gostaria de outra maneira.

KC: Eu gosto disso, só tenho que escrever meio livro quando escrevo com a mãe! Além disso, ela tem muito mais experiência de escrita do que eu (eu editei os livros da Casa da Noite, mas na verdade não as escrevi), e isso significa que com ela é mais fácil resolver problemas de trama e personagem. Não! Não é velha. Nós sempre apresentamos as melhores ideias juntas, e não há problemas de diva ou ego entre nós. Podemos ser totalmente honestas uma com a outra, e isso torna a nossa escrita mais forte juntas.

B & N Teen: o que inspirou a capa?

KC: Eu imaginei a capa assim que escolhi Foster como a heroína. Eu escrevo Foster, então eu a conheço intimamente, e imediatamente vi ela ficar forte e orgulhosa na capa com seu elemento, o ar, girando ao redor dela. Eu amo isso!

B & N Teen: Se pudesse ter poderes X-Men, o que cada uma de vocês queria? Por quê?

PC: Eu gostaria de voar, como o Super-Homem. Eu o faço nos meus sonhos. Muito. Seria particularmente bom porque, ironicamente, não gosto de aviões. Seria fantástico decidir que quero ir para Roma para jantar e fazer algumas compras!

KC: Eu gostaria de poder me tele-transportar (como o Nightcrawler) porque então nunca mais iria me atrasar e eu poderia me livrar do pagamento do meu carro.

Excerto exclusivo:
O sol reapareceu brevemente, esticando os seus longos e dourados dedos através das nuvens brancas inchadas. Como se estivesse a fazer pouco deles, a luz do sol acariciava as lombas fuliginosas de Cora, parecendo iluminar-se quando a sua respiração se tornava mais trabalhada e o brilho apagado dos seus olhos. Foster ajoelhou-se ao lado de Cora, limpando a chuva e a lama do rosto.

"Cora, o que há de errado? Onde estás ferida? "

Fracamente, Cora agarrou uma das mãos de Foster, puxando-a para mais perto.

"Ouve-me com cuidado, rapariguinha." A sua voz tremula era apenas audível sobre o rugido do vento e os gritos das pessoas.

"Foster! Precisamos sair deste campo!" A voz de Tate interrompeu.

Foster mal olhou por cima do ombro para ele. "Não. Não sem a Cora. ​​"Então ela voltou para a mulher que tinha sido mãe, pai e melhor amiga nos últimos cinco anos. "Onde estás ferido?", Ela repetiu.

Cora apertou a sua mão com uma força surpreendente. "É o meu coração, criança. Não há nada que possas fazer ".

"Sim, há algo que eu posso fazer! Cora, vamos lá. Vou levá-la ao hospital. "Foster disse, serpenteando o braço sob os ombros de Cora. "Estamos a chegar ao hospital".

"Não, não criança. É tarde demais para isso. Agora tens que ouvir e ouvir bem." A mão fria de Cora pressionou a de Foster. "Ela está aqui."

"Ela? Cora, estás a elieae. É um monte de tornados. Temos que sair daqui. Precisas de um médico.

"Não. Ouve-me." O olhar de Cora aprisionou-a quando Foster reconheceu o tom da mãe adotiva.

Ela não está a brincar. Ela está completamente séria. Oh Deus! O que está acontecendo com ela? Connosco?

"Está bem, está bem. Estou a ouvir."

"Foster! Temos de ir."

A cabeça de Foster girou à volta. Tate arrancou a sua camisa do uniforme e atirou as almofadas do ombro para o lado pelo capacete de futebol descartado. Ele estava a preperar-se para correr. Os interiores de Foster remexeram. "Então vai! Ninguém está a fazer-te ficar aqui! "Ela virou-se para Cora. "Conta-me."

"Os tornados não são acidentes. Não sei como conseguiu manifestar-se aqui, mas não são acidentes ".

"Ela quem?"

"Véspera."

A respiração de Foster prendeu-se na garganta. "Véspera? Como a véspera de Core Four do doutor Rick? "

Cora assentiu com cansaço. "Eu vi-a. Se os outros, Matthew, Mark e Luke estão aqui também, estás em grande perigo. Tu e aquele rapaz. Cora fixou os olhos em Tate que estava a usar uma trincheira fresca no chão ao seu ritmo, mas não tinha ido a lugar algum.

"Tate? Isso não faz sentido. "O pulso que martelava atrás dos ouvidos de Foster parecia falhar uma batida. "Eles querem matar-nos? Como eles fizeram ao médico Rick. "

"Criança ..." Cora fez uma pausa, respirando fundo enquanto o rosto torceu de dor.

"Vamos! Nós estamos a ir... "Foster começou, mas a mão de Cora, vislumbrada de repente, impediu que ela se movesse.

"Eu não tenho muito tempo. Tens que me ouvir. Eles estão todos juntos. O teu pai não está morto. Ele conseguiu ... "Cora estremeceu, ofegante. "Ele está com problemas. Não sei se ele ficou louco ou se tem algum problema com ele. Tudo o que sei é que ele está vivo ".

O choque mexeu com o intestino de Foster, beliscando o seu estômago até sentir como se ela fosse vomitar. Evitando a bílis e o nódulo de desespero a crescer sufocando grande na parte de trás da garganta, engoliu várias vezes antes de falar. "N-não está morto?"

"Não. E não é confiável. Ele não é o homem que conhecemos ".

"Cora, eu não entendo", Foster cavou as suas unhas na palma da mão para não chorar.

"Querida, há coisas sobre tu que não sabes".

"Meu truque mental Jedi?"

"Mais... mais. Estás vinculada. Tu e aquele menino. E outros. Eu - eu acredito que o teu pai e o Core Four estão aqui por vocês dois. Tu e o Tate. Não podes deixá-los apanhar-vos, Foster. Não podes ir à polícia. Tens que correr. Agora."

"Eu não sei do que estáa a falar, e não vou a lugar algum sem ti".

#FontedaNoticia

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.
Os livros derivados da casa da noite, tipo kanola's fall..., sabem se vai vir para Portugal?
Obrigado

Katley disse...

Ana, infelizmente a editora diz que não tem intenções de os publicar. O único que foi publicado foi o "Juramento do Dragão" (Dragon's Vow).

Anónimo disse...

Boa noite. É uma pena não os trazer para Portugal.

Katley disse...

É verdade, Anónimo. Uma grande pena.