Coleção "Outro Mundo" da Casa da Noite chega a Portugal



Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Depois de mais de um ano inactivos estamos de volta e com novidades. O Grupo Saída de Emergência resolveu, finalmente, publicar os livros da nova coleção da Casa da Noite, Outro Mundo.
Amada, primeiro livro da coleção, estará nas bancas a 7 de junho e está em primeiro lugar no top online de vendas no site. Podem pré-encomendar o livro aqui.


Confiram a sinopse oficial em português.

O 18.º aniversário de Zoey aproxima-se. A Manada dos Marados está dispersa por todo o país há quase um ano quando Stark os convoca para regressarem a Tulsa e surpreenderem Zoey no seu aniversário.
Mas nem tudo corre bem na cidade. Estranhos e sombrios sinais indiciam que Neferet está a agir nas sombras. Para evitar um novo desastre, Zoey reúne os amigos para adicionarem uma proteção extra à gruta onde Neferet se encontra aprisionada. Fácil, certo? Errado.
Nem tudo é o que parece na Casa da Noite.
Com vampyros vermelhos a tomarem as suas posições, Zoey e a Manada dos Marados têm de se juntar novamente e combater o mal.
Mas um ano é demasiado tempo. Será que as velhas amizades resistiram à separação?
Quando os antigos aliados se tornam em inimigos, eclode a batalha entre as trevas e a luz. Irá a escuridão destruir a amizade ou conseguirá a luz salvar aqueles que Zoey ama?

2 comentários:

Flávia Araújo disse...

Olá! Antes de mais, quero dizer que adoro o blogue. Sabes se a nova série da Casa da Noite será vendida como cópia física nas lojas Fnac? Beijinhos!

Casa da Noite ☾ disse...

Viva Flávia!

Antes de mais, obrigada pelas palavras de carinho *O*
Sinceramente, não te sei responder, mas vou tentar saber. Beijinhos