Alcançamos os 500.000 visitantes!!!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Estou muito feliz por anunciar que já ultrapassamos os 500.000 visitantes!!!

Imagem por: Inês Fonseca

Em pouco mais de três anos no ar, com cerca de 543 seguidores; 21 afiliados; 9 livros, 1 novela, e 1 manual lançados; 11 passatempos lançados e mais de 40 livros oferecidos, em conjunto com o Grupo Saída de Emergência; e mais de 200 visitantes por dia, atingimos até ao momento (segunda-feira, 22-10-2012, 10:26) os 500.803 visitantes. Para mim isto é um orgulho muito grande, principalmente enquanto administradora e colaboradora deste blogue.

Lembro-me quando vim para este blogue, em Novembro de 2009, tinha o blogue cerca de quatro meses. Tinha descoberto a Casa da Noite através de uma amiga que me pôs a ler os livros Marcada e Traída, e eu simplesmente adorei e comecei a pesquisar. Descobrir este blogue foi a coisa mais fácil do mundo, e por acaso estavam na altura a pedir colaboradores, então candidatei-me. A Sara, criadora e administradora do blogue na época, aceitou-me logo e comecei a colaborar com o nome Katley (que às vezes ainda utilizo). Cerca de uma semana depois a Sara veio falar comigo a dizer que ia sair do blogue e pediu-me para me tornar a nova administradora. Eu fiquei chocada e perguntei porquê eu já que havia colaboradores muito mais antigos, mas ela apenas disse que eu era a que ela mais confiava e que via que eu tinha verdadeira paixão pela série. Fiquei muito emocionada, mas mesmo assim disse que ficava, mas apenas se ela ficasse também e dividíamos a administração, o que ela concordou. No entanto, poucos meses depois a vida da Sara não lhe permitia ter este tipo de responsabilidade e saiu verdadeiramente do projeto. Mas ainda hoje, cerca de dois anos e meio depois de ela ter saído, se quisesse voltar, iria ser recebida de braços abertos.

Estes quase três anos de administração tiveram muitos altos em baixo, pois sendo eu estudante universitária e tendo trabalhado, o tempo é muito escasso, e sei que tive várias falhas, mas sempre lutei para que este blogue mantivesse a qualidade ao qual sempre habituou os seus fãs. É deveras emocionante ter pessoas a enviar-me e-mails parabenizando-me pelo meu trabalho, a pedir-me ajuda em construções de novos blogues ou só mesmo para desabafar. Também me alegra ter grandes comunidades contactar-me à procura de parcerias só devido à notoriedade do blogue ou então dirigirem-se a nós como "o blogue oficial em Portugal". Fico feliz por ver blogues da série a irem e virem e nós estarmos aqui, firmes.

Este blogue criou, durante estes anos, um RPG de personagens da Casa da Noite no Facebook, tendo sido dos primeiros a ser criados e dos mais antigos hoje em dia. É gratificante que, mesmo estes projetos estarem já, de um modo geral, abandonados, pois as pessoas cansam-se rápido destas coisas, o RPG da Casa da Noite Portugal ser conhecido e reconhecido por todos do meio.

Basicamente, este blogue é o meu bebé, e por mais que a minha vida se complique não o conseguiria passar a ninguém, pois não há ninguém disposto em quem eu confiasse o suficiente para isto. E desculpem o testamento (:

Vocês são os melhores fãs do mundo!!!


Que Nyx vos abençoe!

4 comentários:

Unknown disse...

o meu blog favorito!!!
continuem assim!!!!!!!!!!!!!!! por muito e muito tempo!

Unknown disse...

o meu blog favorito!!!!!
continuem assim por muito tempo!!!
bjx pa todos :D

Anónimo disse...

Parabéns! :D

Casa da Noite ☾ disse...

Obrigada!