Qual é o vosso livro preferido da saga? E personagem?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje venho com uma proposta de interação: "Qual é o vosso livro preferido da saga? E personagem?"

Pessoalmente, gostava de conhecer novas pessoas que também leiam HON e porque não conhecermo-nos através deste blog, afinal é o Blog Oficial de Fãs Portugueses. Por isso se querem conhecer pessoas novas podem responder às perguntas, digam o que mais gostam na saga pode ser que encontrem a(o) vossa(a) gémea(o).

Eu não me importo de começar: O meu livro preferido é Queimada e a minha personagem favorita é a Afrodite. E os vossos? Vamos conviver pessoal!

P.S. Façam perguntas uns aos outros, tentem mesmo conhecer-se. Se quiserem também me podem fazer perguntas a mim.

Que Nyx vos abençoe!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Acho a proposta de interacção interessante, portanto, respondendo às perguntas: o meu livro preferido é "Despertada" e a minha personagem preferida é a Stevie Rae.

C@ROL disse...

Olá pessoal! :) para começar mtos parabéns pelo blog, têm feito um excelente trabalho! :D Mas agora vamos aquilo que interessa...! O livro que eu mais gostei foi Destinada e a minha personagem favorita é... é difcil... tenho muitas! xD mas acho que a mais fixe de todas era o Heath porque ele tinha aquele maneira de tóto que era sempre super engraçado e também de muito protetor e carinhoso. :) E vocês que acham? Concordam comigo? Beijinhos e que Nyx vos abençoe! ;)

Casa da Noite ☾ disse...

Boa proposta Joana e obrigada pelos elogios C@rol (:

O meu livro preferido é o 'Traída' e personagem não tenho só uma, mas sim três. Heath, Afrodite e Neferet. Sim, Neferet xDDD

IceQueen disse...

A minha personagem preferida é também a Afrodite (acho imensa piada às conversas dela xD), e, quanto aos livros, já é mais complicado, porque cada um tem os seus pontos fortes e fracos, mas...gostei muito do Escolhida e do Queimada =)

- Joana - disse...

Obrigada pelos elogios e por terem participado nesta minha tentativa de interação.

Patricia disse...

Eu ja vou meio atrasada nisto , mas... mais vale tarde que nunca xD Portanto o meu livro favorito foi marcada e escolhida e os meus personagens favoritos são o Erik e a Afrodite.

C.O disse...

O meu livro preferido foi o perseguida, pois adorei toda acção entre a Zoey e o Kalona :D
E a minha personagem preferida é o Stark e o Heath, porque protegiam/protegem imenso a Zoey (são bue fofinhos ^^,)

C@ROL disse...

ahah! ya C.O! concordo plenamente contigo! também adoro o Stark e só de imaginá-lo... Ai mãe que até me sobem os calores! xD ahahah!

- Joana - disse...

C.O e C@ROL têm toda a razão o Stark e o Heath devem ser completos borrachos. Já para não dizer que são ambos super fofos e amorosos. Acho que podemos todas concordar que ser a Zoey tem o seu lado bom, com aquelas coisinhas boas todas por perto.

C@ROL disse...

- Joana - por um lado é optimo porque não são todas as raparigas que têm a sorte de ter dois rapazes giros, podres de bons e amorosos atrás delas... mas por outro lado deve ser um bocado mau porque deve ser dificil de decidir com quem querem ficar...! enfim... eu acho que se fosse a Zoey dava em maluca! xD ahahah!