http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Uma Morte Súbita - Pre venda

Ola filhos e filhas das trevas !
Este livro não e do sobrenatural , mas e da autora que todos nos conhecemos que (acho) que se quer sempre saber as suas publicações  e esta e , J.K ROWLING, com o seu mais recente livro "Uma Morte Súbita" a pre-venda na FNAC estará disponivel a partir de 21 de Novembro!
Fica a saber mais sobre o livro ...

Sinopse:
"Acolhido com enorme expectativa, este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?
Um livro a não perder."


o que acharam ?

Que Nyx vos acompanhe !

Nómada - O Trailer

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Se são fãs do mundo de fantasia, trago-vos  uma notícia principalmente boa para os fãs de Stephenie Meyer, têm aqui o teaser trailer do mais recente filme da escritora mundialmente conhecida pela sua saga "Crepúsculo". Poderão ver este filme nos cinemas já em 2013 até lá contentem-se com o livro.


Que Nyx vos abençoe!

A Zoey pelos olhos de P.C. Cast

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A própria P. C. Cast disse que esta rapariga parece a Zoey. E vocês o que dizem?


Sway Sherman - Se quiserem mais fotos dela podem ver no tumblr ou no facebook.

Que Nyx vos abençoe!

Estatísticas Semanais: 22 a 28 de Outubro


Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 22 a 28 de Outubro. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

O dia da semana com mais visitas:
EntradaVisualizações de páginas
24/10/2012
42
16/10/2009, 2 comentários
39
18




Dia 24, quarta-feira, com 373 visitantes.


Que Nyx vos abençoe!

Halloween!

O Halloween está aí e deixem-me dizer-vos que é uma das minhas épocas favoritas.
Isto é o que eu estou a pensar fazer (inspirado em Tate Langdon de American Horror Story 1)

E vocês? De que se vão mascarar?

Benditos sejam!!!

After Moonrise - Novo livro de Pc Cast !

Ola filhos e filhas das trevas !
Hoje venho mostrar-vos a mais recente publicacao de Pc Cast !
Ainda nao ha versao em portugues, mas pronto sobre a nossa autora tenho o dever de vos por a par de
tudo ;)
Em "After Moonrise" PC Cast contou com a colaboracao de Gena Showalter, saiu no passado dia 23 de Outubro !
Sinopse :

"Kent Raef e um detective psiquico que apenas consegue canalizar energia negativa, mas isso ajuda-o a desenvolver os casos, mas nao nos relacionamentos !
Mas depois, Lauren Wilcox ve-se com o caso mais intrigante, a sua irma gemea foi morta e esta a comunicar Lauren e a partilhar o corpo com o irmao.
Raef e o unico que consegue apanhar o assassino e libertar o espirito !
Mas depois comecam as duvidas, Raef comeca a questionar-se qual das gemeas ele quer libertar...e porque ... "

Eu fiquei com o bichinho de ler este livro e tu ?

Espero que tenham gostado !

Que Nyx vos acompanhe !

 

Atividade Paranormal 4 !

Ola filhos e filhas das trevas !
Ultimamente tenho vindo com algumas sugestoes de terros, cmo o nosso tema e o sobrenatural, e eu pessoalmente adoro filmes de terror , por isso aqui deixo a sugestao da estreia de "Actividade Paranormal 4", que estreia dia 1 de Novembro !


Sinopse:

"Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso."


Trailer : 


O que acharam ?
Que Nyx vos acompanhe !

Ler Por Gosto Não Cansa: Desejada

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

O site Ler Por Gosto Não Cansa parece estar a gostar da nossa querida P. C. Cast. Anda agora a ler Desejada e pelos vistos a gostar!.

Já agora quem é que já leu este livro? Queremos as vossas opiniões.


Têm aqui a publicação se estiverem interessados.

Que Nyx vos abençoe!

Gostam desta Zoey?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Gostam da foto que eu encontrei?


Se tiverem fotos vossas marcadas(os) ou de "personagens" enviem para aqui.

*Imagem retirada de www.mugglespace.com/group/houseofnightrpg

Que Nyx vos abençoe!




A casa de Gaian - Pre-venda !

Ola filhos e filhas das trevas !
" A casa de Gaian " de Anne Bishop, ja esta em pre-venda na Saida de Emergencia ?
Gostaram da novidade ? E a primeira edicao sera daqui a 3 dias, ou seja 26/10/2012 !

Sinopse:
"Começou como uma caça às bruxas, mas o plano do Inquisidor-Mor para eliminar todos os vestígios de poder feminino que há no mundo preveem agora a aniquilação dos barões de Sylvalan que se lhe opõem… e a destruição do berço de toda a magia: a Serra da Mãe. Humanos e feiticeiras formam uma aliança difícil com os Fae para fazerem frente a esse imigo terrível. No entanto, mesmo unidos, não têm força suficiente para resistirem aos exércitos mobilizados pela Inquisição. Procuram por isso o apoio do último aliado ao qual podem recorrer: a Casa de Gaian. As feiticeiras que vivem isoladas na Serra da Mãe têm poder suficiente para criarem um mundo… ou para o destruírem. 

O antigo lema das bruxas: «Não fareis o mal», arrisca-se a ser esquecido por força de uma necessidade mais premente: a necessidade de sobreviverem."



Espero que tenham gostado .
Que Nyx vos acompanhe !

Fim de sondagem

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Esta sondagem já terminou à uns dias, mas só agora tive oportunidade de a publicar.

Já leste o livro 'Juramento de Dragão'?

Sim
  6 (12%)
 
Não
  39 (79%)
 
Estou a ler
  4 (8%)
 


Alguém que não tenha lido na altura que respondeu já leu ou está a ler? E quem já leu, que achou?



Que Nyx vos abençoe!

Defying Gravity

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Uma das minhas cenas preferidas do "Despertada" é a morte do Jack. Sim, é muito triste ele morrer, mas a cena está fantástica. Eu sou uma grande fã do Glee e por isso decidi deixar-vos aqui a música. Estas foram as últimas palavras de metade do nosso casal gay preferido.

Defying Gravity - Chris Colfer and Lea Michele


Que Nyx vos abençoe!

Alcançamos os 500.000 visitantes!!!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Estou muito feliz por anunciar que já ultrapassamos os 500.000 visitantes!!!

Imagem por: Inês Fonseca

Em pouco mais de três anos no ar, com cerca de 543 seguidores; 21 afiliados; 9 livros, 1 novela, e 1 manual lançados; 11 passatempos lançados e mais de 40 livros oferecidos, em conjunto com o Grupo Saída de Emergência; e mais de 200 visitantes por dia, atingimos até ao momento (segunda-feira, 22-10-2012, 10:26) os 500.803 visitantes. Para mim isto é um orgulho muito grande, principalmente enquanto administradora e colaboradora deste blogue.

Lembro-me quando vim para este blogue, em Novembro de 2009, tinha o blogue cerca de quatro meses. Tinha descoberto a Casa da Noite através de uma amiga que me pôs a ler os livros Marcada e Traída, e eu simplesmente adorei e comecei a pesquisar. Descobrir este blogue foi a coisa mais fácil do mundo, e por acaso estavam na altura a pedir colaboradores, então candidatei-me. A Sara, criadora e administradora do blogue na época, aceitou-me logo e comecei a colaborar com o nome Katley (que às vezes ainda utilizo). Cerca de uma semana depois a Sara veio falar comigo a dizer que ia sair do blogue e pediu-me para me tornar a nova administradora. Eu fiquei chocada e perguntei porquê eu já que havia colaboradores muito mais antigos, mas ela apenas disse que eu era a que ela mais confiava e que via que eu tinha verdadeira paixão pela série. Fiquei muito emocionada, mas mesmo assim disse que ficava, mas apenas se ela ficasse também e dividíamos a administração, o que ela concordou. No entanto, poucos meses depois a vida da Sara não lhe permitia ter este tipo de responsabilidade e saiu verdadeiramente do projeto. Mas ainda hoje, cerca de dois anos e meio depois de ela ter saído, se quisesse voltar, iria ser recebida de braços abertos.

Estes quase três anos de administração tiveram muitos altos em baixo, pois sendo eu estudante universitária e tendo trabalhado, o tempo é muito escasso, e sei que tive várias falhas, mas sempre lutei para que este blogue mantivesse a qualidade ao qual sempre habituou os seus fãs. É deveras emocionante ter pessoas a enviar-me e-mails parabenizando-me pelo meu trabalho, a pedir-me ajuda em construções de novos blogues ou só mesmo para desabafar. Também me alegra ter grandes comunidades contactar-me à procura de parcerias só devido à notoriedade do blogue ou então dirigirem-se a nós como "o blogue oficial em Portugal". Fico feliz por ver blogues da série a irem e virem e nós estarmos aqui, firmes.

Este blogue criou, durante estes anos, um RPG de personagens da Casa da Noite no Facebook, tendo sido dos primeiros a ser criados e dos mais antigos hoje em dia. É gratificante que, mesmo estes projetos estarem já, de um modo geral, abandonados, pois as pessoas cansam-se rápido destas coisas, o RPG da Casa da Noite Portugal ser conhecido e reconhecido por todos do meio.

Basicamente, este blogue é o meu bebé, e por mais que a minha vida se complique não o conseguiria passar a ninguém, pois não há ninguém disposto em quem eu confiasse o suficiente para isto. E desculpem o testamento (:

Vocês são os melhores fãs do mundo!!!


Que Nyx vos abençoe!

Estatísticas Semanais: 15 a 21 de Outubro

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Trago-vos hoje as estatísticas da semana de 15 a 21 de Outubro. Vamos lá ver (:


As três postagens da semana: 

O dia da semana com mais visitas:
EntradaVisualizações de páginas
43
16/09/2011, 2 comentários
31
23
 

Dia 17, quarta-feira, com 354 visitantes.


Que Nyx vos abençoe!

A cidade das Almas Perdidas !

Ola filhos e filhas das trevas !
Bem este fim de semana, e so sugestoes de leitura, espero que nao se importem !
Hoje venho com " A Cidade das Almas Perdidas " da autora Cassandra Clare !

Sinopse :
" O demónio de Lilith for destruído e Jace liberto do cativeiro. Quando os Caçadores de Sombras chegam, porém, nada encontram além de sangue e vidros partidos. O rapaz que Clary ama desapareceu, bem como o que odeia: o irmão, Sebastian, determinado a vencer os Caçadores de Sombras.
A magia da Clave não consegue localizar o paradeiro de nenhum dos jovens, mas Jace não pode ficar afastada de Clary. Quando se reencontram, Clary descobre o horror causado pela magia de Lilith - Mal. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas é impossível atingir um dos rapazes sem destruir o outro. "

Argumento de publishers weekly : ""  A atmosfera onde se encontra Clare está influenciada, em partes iguais, pelo terror gótico e a tendência para a fantasia moderna de Neil Gaiman. Os mais fervorosos fãs de terror, de que o exemplo máximo é Buffy, a caçadora de vampiros, ficarão rendidos perante esta trilogia "

Que Nyx vos acompanhe !

Ler Por Gosto Não Cansa: Especial Casa da Noite

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


O site Ler Por Gosto Não Cansa está a fazer um especial da Casa da Noite e a promover um passatempo do livro Manual do Iniciado. Visitem que vale a pena!!!!

Chamo principal atenção às seguintes publicações:







Que Nyx vos abençoe!

O Ultimo Lobisomem

Ola filhos e filhas das trevas !
Venho com a sugestao de um livro de Glen Duncan com o seu mais recente livro " O Ultimo Lobisomem " parece-me uma optima sugestao, vejam o que acham ;)

Sinopse:

" Jacob Marlowe é um lobisomem solitário, o último da sua espécie. Há duzentos anos que vagueia pelo mundo, escravo dos seus apetites ferinos, que o condenam a devorar um humano a cada nova lua cheia. Mesmo sabendo que irá pôr fim a uma lenda com milhares de anos, Jacob pensa no suicídio. No entanto, em breve Jacob descobre uma razão muito mais forte para querer continuar a viver, quando se apaixona por Tallulah, a última lobisomem.
Sangrento, brilhante e sensual, este thriller, que reúne romance e mistério, impõe-se como uma nova e poderosa versão da lenda dos lobisomens. "

O que achas te ?
Que Nyx te acompanhe !

Contos de Vampiros

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Penso que todas as pessoas a lerem este blog gostam de vampiros, aqui têm a sujestão de um livro que me pareceu bastante interessante.






Autores de renome aventuram-se pelos seres da noite.

"É essa a substância, a natureza do vampiro: fazer temer a invasão do outro no meu espaço corporal, no primeiro e mais claro reduto da minha identidade. E assim perder a própria existência, metamorfoseando-se no outro. Atenção, caros leitores: porque ao ler este livro é isso que está em jogo - perder a própria identidade!"
Pedro Sena-Lino (in Nota Introdutória)

"Contos de Vampiro" é um combinar de vários autores/escritores contemporâneos portugueses, que aí deixaram a sua abordagem a estas criaturas místicas que nos cativam a todos. (Autores: Ana Paula Tavares, Gonçalo M. Tavares, Hélia Correia, João Tordo, Jorge Reis-Sá, José Eduardo Agualusa, Miguel Esteves Cardoso, Rui Zink, Susana Caldeira Cabaço; Coordenação: Pedro Sena-Lino.)

*Informação retirada de www.wook.pt.

Que Nyx vos abençoe!

American Horror Story 2

Porque todos/as gostamos de um bocadinho de suspense/terror aqui vai a promo de uma das minhas séries favoritas: American Horror Story 2 - Asylum!
Mesmo que não tenham visto a 1ª temporada, podem começar a ver esta, uma vez que,  as histórias e os personagens são independentes.

Benditos Sejam!!!

O novo vídeo - Hidden

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje trago-vos o vídeo mais recente da nossa série. Espero que gostem.




P.S. Podem ver este vídeo e outros relacionados com a saga em www.houseofnightseries.com

Que Nyx vos abençoe!

The vampire diaries !

Ola filhos e filhas das trevas !
Hoje venho dar-vos a noticia de que " The vampire diaries " esteriou na semana passada , mas infelizmente foi so na America :(
Mas mesmo assim a varias formas de assistirem a serie sem ser pela televisao ;)
Aqui vos dexixo um pouco do que vai acontecer esta temporada e um trailer do episodio !
Historia: A quarta temporada Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena.

Finalmente eles descobrem que esse tal "poder" é Katherine, que falsificou seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela está determinada a se vingar dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena. Ela planeja matar Elena e os irmãos Salvatore, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros para o mesmo fim.




Espero que tenham gostado
Que Nyx vos acompanhe                                                                            









Lançamento de Hidden HOJE: 1º capitulo traduzido

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje é o dia de lançamento oficial de Hidden, décimo livro da nossa série preferida. De modo a não deixar este dia passar em branco, até porque ainda falta muito para o livro ser lançado em Portugal, deixo-vos parte do primeiro capitulo de Hidden traduzido. Não tive tempo para o traduzir todo, muito menos para o rever, mas espero que gostem. Com trabalho, mestrado, procurar casa, administração do blogue e ter uma vida (LOL) não tive tempo para mais.



Hidden
Capitulo 1


Lenobia

O sonho de Lenobia foi tão relaxante que o tão familiar sonho trouxe-lhe um senso de realidade que ultrapassou a esfera de saídas e fantasias subconscientes e se tornou, desde o inicio, muito dolorosamente real.
Isto começou com uma memória. Décadas, e depois séculos, deixaram para trás uma Lenobia jovem e ingénua, no porão do navio que a tinha levado de França para a América - de um mundo para o outro. Foi durante esta jornada que Lenobia conheceu Martin, o homem que deveria ter sido o seu Companheiro para o resto da vida. Em vez disso ele morreu jovem demais e levou o seu amor para a sepultura.
No seu sonho, Lenobia podia sentir a suave rodagem do navio e sentir o cheiro a cavalos e feno, mar e peixe - e de Martin. Sempre o Martin. Ele estava de pé à sua frente, olhando-a com os seus olhos que era oliva, âmbar e preocupação. Ela acabara de dizer que o amava.
"É impossível." A memória do sonho repetia-se na sua mente, de como Martin pegou na sua mão e a levantou gentilmente. Ele levantou o seu braço até os dois estarem lado a lado. "Vês a diferença, não vês?"
A sonhadora Lenobia fez uma pequena e muda exclamação de dor. O som da sua voz! Aquele distinto sotaque crioulo - profundo, sensual, único. Este era o som agridoce da sua voz e o seu lindo sotaque que manteve Lenobia longe de Nova Orleães por mais de dois mil anos.
"Não," a jovem Lenobia respondeu à pergunta dele enquanto baixava ambos os braços - um castanho e outro branco - que antes estavam juntos. "Tudo o que vejo és tu."
Ainda profundamente adormecida, Lenobia, A Mestre de Equitação da Casa da Noite de Tulsa, movia-se incessantemente, como se o seu corpo quisesse forçar a sua mente a acordar. Mas nesta noite a sua mente não obedeceu. Nesta noite os sonhos e o que poderia ter sido comandavam.
A sequência de memórias mudaram e passaram a outra cena, ainda no mesmo barco, ainda com Martin, mas dias depois. Ele estava a dar-lhe uma longa sequência de couro preso a uma pequena bolsa tingida de um profundo azul safira. Martin põe-la à volta do seu pescoço enquanto diz, "Este Gris-Gris* peotege-te, cherie**."

No espaço de uma batida cardíaca, a memória desapareceu e o tempo passou para um século depois. Uma Lenobia mais velha, sábia e cínica embalava a pequena bolsa nas mãos, enquanto esta ia perdendo o seu conteúdo - treze coisas, tal como Martin lhe dissera - mas a maioria delas tornou-se irreconhecível no decorrer do século em que ela usou o seu charme. Lenobia lembrara-se de um ligeiro aroma de zimbro, da suavidade do seixo de argila antes deste virar pó, e a pena de uma pequena pomba que se desintegrou entre os seus dedos. Mas acima de tudo, Lenobia lembrara-se a corrente de adrenalina que sentira quando, no meio dos restos desintegrados do amor e proteção de Martin, ela descobriu algo que o tempo não conseguiu desgastar. Era um anel - esmeralda esculpida em forma de coração, rodeado com pequenos diamantes banhados a ouro.
"O coração da tua mãe-o teu coração-o meu coração, "Sussurrou Lenobia enquanto deslizava o anel pelo seu dedo anelar. "Ainda sinto a tua falta, Martin. Nunca me esqueci. Jurei-o."
E então as memórias do sonho mudaram outra vez e levaram Lenobia de volta a Martin, mas desta vez eles não estavam no mar à procura um do outro e a apaixonar-se. Esta memória era obscura e terrível. Mesmo a sonhar, Lenobia sabia o lugar e a data: Nova Orleães, 21 de Março, 1788, pouco depois do pôr-do-sol.
Os estábulos tinham explodido e Martin tinha salvado-a, levando-a para fora das chamas.
"Oh, não! Martin! Não!" Tinha gritado Lenobia para ele na altura, agora ela gemia, debatendo-se para acordar antes que tivesse que reviver o terrível fim da sua memória.

Ela não acordava. Em vez disso, ouviu o seu único amor repetir as palavras que lhe partiram o coração à duzentos anos atrás, sentindo-o como se estivesse cru e fresco.
"Tarde demais, cherie. Este mundo veio tarde demais para nós. Penso que te verei outra vez. O meu amor por ti não acaba aqui. O meu amor por ti, nunca acabará. . . vou encontrar-te outra vez, cherie. Prometo."
Enquanto Martin capturava o malvado humano que tentava escravizá-la, e que depois voltou para o estábulo em chamas com ele, salvando assim a vida de Lenobia, a Mestre de Equitação foi finalmente capaz de acordar com um doloroso soluço. Ela sentou-se na cama, e com a mão a tremer afastou uma madeixa da cara.
O primeiro pensamento de Lenobia ao acordar  foi para a sua companheira. Através da conexão psíquica que partilhavam, ela pôde sentir que aquela Mujaji estava agitada, quase em pânico. "Shhh, minha linda. Volta a dormir. Eu estou bem." Lenobia falou alto, enviando sentimento calmantes para a égua negra com quem ela tinha um laço especial. Sentindo-se culpada por perturbar Mijaji, curvou a cabeça e embalou a sua mão, rodando o anel de esmeralda no seu dedo.
"Pára de ser tola," Dizia Lenobia firmemente a si mesma. "Foi apenas um sonho. Eu estou salva. Não voltei para lá. O que aconteceu lá não me pode magoar mais do que já magoou." Lenobia mentiu para si mesma. Eu posso ser magoada outra vez. Se Martin voltasse - voltasse de verdade - o meu coração podia ser magoado outra vez. Outro soluço fugiu de Lenobia, mas ela pressionou os lábios e forçou as suas emoções a controlarem-se.
Ele talvez não seja o Martin, disse a si mesma firmemente, logicamente. Travis Foster, o novo humano contratado por Neferet para a ajudar nos estábulos, foi simplesmente uma óptima distracção - ele e a sua grande e linda égua Percheron.
"E será provavelmente por isso que Neferet o contratou," murmurou Lenobia. "Para me distrair. E a sua Percheron é apenas uma estranha coincidência.." Lenobia fechou os olhos e bloqueou as memórias do seu passado, para depois repetir alto, "Travis pode não ser o Martin reencarnado. Eu sei que a minha reacção perante ele é estranhamente forte, mas já fez muito tempo desde que tive um amante." Tu nunca tiveste um amante humano - tu juraste que nunca terias, lembrou-lhe a sua consciência. "Por isso é que já tive um amante vampyro, apesar de ter sido por pouco tempo.. E esse tipo de distracção seria boa para mim." Lenobia tentava ocupar a sua imaginação com a consideração e depois a rejeição de uma lista de extraordinários Guerreiros Filhos de Erebus, os olhos da sua mente não os vê os seus corpo fortes e musculados, em vez disso visiona uns olhos castanhos whisky tingidos com um familiar verde oliva e um sorriso determinado...
"Não!" Ela não iria pensar nisso. Ela não pensaria nele.
Mas e se Travis tivesse a alma de Martin? Murmurava a errática mente de Lenobia. Ele deu a sua palavra que me encontraria outra vez.
Talvez ele o tenha feito. "E agora?" Lenobia começou a andar sem parar. "Eu sei bem demais a fragilidade dos humanos. Eles são muito fáceis de matar, e hoje-em-dia o mundo é ainda mais perigoso que em 1788. O meu amor terminou em desgosto e chamas, tudo de uma vez. E isso foi demais." Lenobia parou e colocou a sua face nas suas mãos, enquanto o seu coração percebia a verdade, e bombeou-a através do seu corpo e alma, tornando-a realidade. "Sou uma cobarde. Se o Travis não é o Martin que voltou para mim, então eu não quero abrir-me para ele - para ter a oportunidade de amar outro humano. E se ele é o Martin que voltou para mim, não posso evitar o inevitável. Eu perdê-lo-ei outra vez."



*Talismã de Voodoo originário de África concebido para protecção e sorte. Em alguns países do oeste de África usam-no como contraceptivo.
** Querida, em francês.


Que Nyx vos abençoe!

Nova fanfic - Stevie Rae e Rephaim

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Trago-vos uma nova fanfic de uma fã brasileira. Espero que gostem tanto como eu. Se tiverem fanfics por aí podem enviar para aqui.

Stevie Rae e Rephaim
“É o meu casal favorito da série de livros HOUSE OF NIGHT 
e eu estou apaixonada pela história dos dois.
aí, dessa minha paixão, decidi criar essa pequena fanfic para os dois, contada do ponto de vista de Stevie Rae.”
Stevie Rae
Nada do que eu pudesse dizer agora, poderia descrever metade da emoção que sinto ao vê-lo aqui, e saber que ele é meu. Parece tão certo. Porque somos um do outro. Rephaim olhou-me pela primeira vez (digo, encarou-me) depois de estarmos sozinhos.. E era incrível que eu não conseguia ficara parada se estava longe dele. Era como ímã; eu precisava da sua presença por perto.
O momento em que Nyx o transformou no garoto do reflexo, o meu Rephaim, o meu “humano”, eu tive a certeza de que eu fiz a coisa certa em tê-lo salvado e cuidado de seus ferimentos.
Mal estava me aguentando de felicidade por ele. Eu podia sentir a corrente de energia da sua felicidade no ar, cada vez que ele via seu próprio reflexo, mal acreditando que era ele mesmo, e não mais a mistura “menino-corvo” de antes.
- Dá pra acreditar, Stevie? Eu sou de carne e osso! Sem penas! UAU! – Ele me ergueu e rodopiou no ar, perdendo o equilibrio quando parou, jogando-nos na cama, feito duas jacas podres.
-É eu sei Reph. . . Mas acho que eu gostava das penas… e das asas… e tudo mais… – Fiz beicinho e encarei-o.
- Imagino que gostasse mesmo… Bom, pelo menos ainda sou corvo durante o dia, se isso te fizer feliz…
- Claro que não, seu bobo! – eu disse – Você é lindo, sabe… Com ou sem todas aquelas penas… – Debrucei-me sobre seu peito nu e afundei meu rosto, tentando me esconder.
Ele ergueu meu rosto com um dedo, fazendo com que eu pudesse olhar diretamente em seus olhos, agora totalmente humanos, com aquele tom profundo de castanho que eu conhecia tão bem, e que conseguia me dizer muito mais do que as suas palavras.
- Você é que é linda, Stevie Rae, e eu te amo.
Eu senti meu rosto corar, e comecei a encaracolar uma mecha do meu cabelo, na tentativa frustrada de esconder meu nervosismo. Ele riu, e o som do seu riso ganhou vida, parecendo se materializar no ar a nossa volta, nos envolvendo na felicidade que tinha de ser transmitida. Eu adorava o som daquilo.
Ele se virou sobre mim, e continuou me encarando. Deusa, como era lindo esse meu menino-corvo encantado.
- Eu quero te beijar… – eu disse como num sussurro, antes que meu cérebro pudesse reprimir a ação… E ele me beijou.
não importava mais se o Dallas tinha virado um vermelho do mal, ou se Neferet era uma vadia assumida, ou se um Tsunami tinha varrido o Japão do mapa… Só havia nós dois no mundo agora. Ninguém mais.
Era o máximo sentir o calor frio que emergia da sua pele ao tocar na minha (também nõ entendo essa de calor-frio, deve ser coisa de menino-corvo meio imortal que ele tem…). Senti sua língua desenhando o contorno da minha boca, explorando o exterior, e o interior dela.
Mergulhei minha mão nos seus cabelos compridos, que eram tão macios quanto as penas que haviam nas suas asas. Cabelos tão pretos, como a noite. Era impossível eu me cansar de admirar o meu Rephaim.
Ele passou sua mão sobre meu rosto carinhosamente, seguindo com a ponta dos dedos, os desenhos das minhas Marcas vermelhas; beijou-as fazendo meu corpo estremecer involuntariamente, começando então a descer a alça da minha blusa regata.
Sem pensar na intensidade em que eu apertava seu braço, acabei fazendo um pequeno corte nele. Foi sem querer, juro.
Mas, dessa vez o sangue não tinha cheiro errado, ou ruim sequer. Era o cheiro mais delicioso que eu ja havia sentido. eu podia sentir a sede que subia, me pedindo para beber daquele sangue maravilhoso. Eu podia sentir o gosto do sangue descendo pela minha garganta, molhando-a e fazendo-me explodir por dentro.
Eu vi nos seus olhos que ele também queria.
- Beba… – Ele esticou o pequeno corte na direção da minha boca, o cheiro se tornou tão forte quanto o desejo que nos tomava, então obedeci.
Toquei meus lábios no ferimento, e no momento que senti o gosto do seu sangue, milhões de sensações começaram a acontecer no meu corpo, feito pequenas explosões em cada pedaço de mim. Eu não conseguia pensar, o prazer que sentia daquilo fez com que tudo sumisse, eu queria ser de Rephaim. Que fosse ele pra sempre. Meu consorte, companheiro, meu amor.
Aquilo era tão maravilhoso para ele quanto era para mim; eu podia ouvir sua respiração acelerada e seus gemidos baixinhos. Talvez depois eu devesse me lembrar de agradecer a Nyx por ter criado todas essas sensações maravilhosas para que nós pudéssemos desfrutar.
Rephaim começou a me despir, e apesar de ofegantes, e quase que entregues aos nossos desejos, não fosse pelo medo de encarar o desconhecido que estava por vir.
Então, Aphrodite entrou no quarto.
- AIMINHADEUSA, Stevie, odeio ter que interromper esse seu momento tão.. hm.. quente, apesar não ter me acostumado com esse menino-corvo ainda, mas.. você PRECISA dar um jeito nos seus novatos vermelhos rebeldes agora. ok? Eles estão atrapalhando todas as minhas visões e meus olhos estão uma droga. – E deu as costas indo embora.
- Não esquenta Stevie. A gente pode terminar depois, não é? – Ele piscou pra mim, e subiu minha blusa fazendo carinho em mim com os dedos quando deixou sua mão cair na cama.
- É, depois a gente continua… – Eu disse a contragosto. Dei-lhe um beijo rápido e ele me segurou gentilmente pelo pulso quando me vire para sair do quarto.
- Eu te amo, minha pequena Stevie Rae.
- Eu sei Reph. eu também amo você.
Tentei me lembrar de como se fazia para respirar, inspirei o ar três vezes e saí do quarto batendo os pés.
- Aphrodite sua nojenta, você me paga… – fiquei murmurando, enquanto ia resolver o problema com os novatos rebeldes.
- Obrigada Nyx. obrigada mesmo… – eu agradeci à Deusa, e pude jurar que ouvi o som do riso dela…

“de nada minha filha”

Autora: smiled by : @enni_smach

Que Nyx vos abençoe!