http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

[PASSATEMPO ESCONDIDA] Os finais por: Dalila Santos


Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Hoje temos mais uma publicação dos finais enviados pelos fãs para o Passatempo Escondida. Devo avisar que publicarei apenas os finais dos participantes que me autorizaram fazê-lo, alguns dos quais serão assinados com um pseudónimo e não o nome próprio do participante.

Hoje temos a Dalila Santos:

Zoey:
Como reencarnação da A-ya, consegue chamar Kalona para o bem. Confronta Neferet numa batalha e, a custo, consegue vencer. Minutos antes da batalha, consegue compreender que Aurox é Heath, através das suas atitudes e palavras. Quando a ideia lhe surge na mente, um arrepio trespassa-lhe o corpo, como que uma confirmação ao seu pensamento.

Stark:
Sempre ao lado de Zoey, auxilia-a na derrota do mal. Por fim, consegue ficar em paz com Zoey.

Neferet:
Numa grande batalha, o Touro Branco deixa-a. Impotente, Neferet é derrotada por Zoey e os seus apoiantes. Como castigo devido às atrocidades que cometeu, Nyx torna-a numa mera humana e é obrigada a viver sob vigilância da Casa da Noite de Tulsa.

Kalona:
Através da A-ya e do Rephaim, apoiado por Steavie Rae, passa para a Luz. Nyx, aprovando a sua escolha e feliz por não o ter como um tipo de inimigo, aceita-o como seu guerreiro.

Damien:
No meio da luta de Zoey contra Neferet, morria. Iria, por fim, juntar-se ao Jack, a sua paixão.

Stevie Rae e Rephaim:
Ambos tentam convencer Kalona a tornar-se num membro da Luz, isto é, a fazer parte do grupo contra Neferet. Por fim, com a ajuda da Zoey, a A-ya, conseguem finalmente com que Kalona regresse ao lado do bem. Rephaim prova estar do lado da Luz, mostrando o seu grande amor por Stevie Era; como tal, Nyx concede-lhe a forma humana para sempre.

Afrodite:
Mesmo sendo humana, Afrodite ajuda Zoey e os amigos, através das suas previsões do futuro. Tem uma visão de Nyx, que lhe dá forças para continuar a lutar contra as Trevas. Após o fim da batalha, a Deusa volta a dar-lhe tatuagens, mas completas.

Aurox/Heath:
Aurox consegue aliar-se a Zoey, vendo que Neferet não é a pessoa boa que aparenta para alguns. Relembra-se de que é Heath e luta ao lado da rapariga que ama até ao fim. Na batalha, é atacado pela própria Neferet e fica ferido, até ao fim da guerra. Nos últimos instantes de vida, fala com Zoey e Stark. À primeira, diz que a ama e fica feliz por vê-la que encontrou alguém que a protege e a trata bem; ao Stark, apenas lhe deseja boa sorte e adverte-o para tomar bem conta da Zoey.

Erin e Shaunee:
As Gémeas acabam por redescobrir-se uma à outra, isto é, aos poucos começam a contar mais sobre si próprias, desenvolvendo uma amizade maior ao laço que as unia anteriormente. Unidas, voltam a ser a dupla mais divertida e mais poderosa que antes. Na batalha contra Neferet, Shaunee é atacada gravemente, ficando à beira da morte. Erin, com o choque e revolta pela sua Gémea estar ferida, redobra as suas forças e adquire um novo poder que a permite salvar Shaunee.


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: