[PASSATEMPO ESCONDIDA] Os finais por: Emanuel Alves

Olá Filhos e Filhas das Trevas!




E continuamos com as publicações dos finais enviados pelos fãs para o Passatempo Escondida. Devo avisar que publicarei apenas os finais dos participantes que me autorizaram fazê-lo, alguns dos quais serão assinados com um pseudónimo e não o nome próprio do participante.


Desta vez os finais são os do Emanuel Alves:


Zoey:
Sempre imaginei o final da Zoey como algo grandioso. Numa batalha épica entre luz/trevas, tudo se encaixaria no lugar para que Zoey pudesse, finalmente, derrotar Neferet. Imagino um momento em que, com ajuda de Nyx, Zoey usa todos os elementos, incluindo o amor por Heath que, eventualmente, será revelado, para criar algo inacreditavelmente poderoso, capaz de derrubar todas as barreias. Zoey então torna-se a sumo sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa.

Neferet: 
Neferet é destruída. Na batalha final, esta apercebe-se do mal que fez, e lembra-se de quem outrora tinha sido. Neste momento o o ataque de Zoey acaba por destruí-la.

Kalona:
Kalona recebe finalmente o perdão de Nyx e pode voltar à sua realidade, ao lado da deusa.

Stevie Rae: 
Stevie Rae torna-se oficialmente na sumo sacerdotisa dos vampiros vermelhos, e continua a evoluir e melhorar a casa da noite dos túneis, tornando-se esta numa Casa da Noite individual. Ela e Rephaim continuam juntos.

Rephaim:
Após passar por todas as provas colocadas por Nyx aquando o seu perdão, Rephaim ganha forma humana permanente, e Nyx permite que ele continue ao lado de Stevie Rae para sempre.

Damien:
Damien encontra outro rapaz por quem se apaixona. Ambos se transformam em vampiros adultos ao mesmo tempo e vivem “felizes para sempre”. Damien fica a viver na Casa da Noite de Tulsa, como professor.

Erin & Shaunee:
Erin e Shaunee voltam a ser amigas, e ambas criam uma grande boutique contra tudo o que a Afrodite gosta, com tudo oposto aos seus ideais. Ambas sucedem bastante bem no mercado e continuam a trabalhar juntas.

Afrodite:
Afrodite continua a mesma rapariga de sempre. Como é humana, Afrodite rapidamente deixa a Casa da Noite para voltar à sua antiga vida humana. Volta a viver com a mãe e o pai e a gastar rios de dinheiro em coisas desnecessárias. Ela e Darius continuam juntos.

Stark:
Stark morre em batalha. Num último esforço para salvar Zoey, este morre é levado por Nyx para a sua realidade, onde vive livre do medo e da infelicidade até ao fim do tempo.

Heath:
Heath volta, após Zoey se aperceber de quem Aurox realmente é. Aurox transforma-se nele e, através de Nyx, Zoey consegue com que ele seja solto dos fios de escuridão de Neferet. Ele e Zoey ficam juntos.



Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: