Feitiço n.º1

Atenção: Estes rituais são meramente informativos, não tendo como objectivo influenciar, ou levar qualquer pessoa a converter-se. Antes de realizar o que quer que seja, e mexer com a magia, certifica-te de que é isso que desejas e com que sabes lidar. Não é só por brincadeira!
Para que o teu desejo se realize:
  • Pega numa ferradura e coloca-a em volta de uma vela vermelha
  • Dispõem tudo em cima de uma mesa num quarto escuro
  • Escreve o que queres numa folha de papel com tinta de caneta preta. Enquanto escreves, diz:
"O que eu quero eu escrevo aqui, traga esse sonho para mim. O que eu quero devo receber, esse é o meu desejo e que seja assim!"
  • Dobra o papel quatro vezes e coloca-o sobre a vela e a ferradura, ao mesmo tempo que imaginas o teu desejo a tornar-se realidade
  • Espera até a vela derreter toda e queimar o papel.
Atenção não te esqueças de tomar atenção àquilo que postei anteriormente, caso contrário pode não surtir o efeito desejado!
Para a semana voltarei a postar outro feitiço. Comentem!
Que Nyx vos acompanhe e guie!

7 comentários:

mary disse...

Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem estarei disponível.
E comentem eu agradeço! :)
bjitos***
mary
Que Nyx vos abençoe e proteja!

joana disse...

Para que tipo de desejos devemos fazer este feitiço?
(Continua a postar feitiços)

Que Nyx te abeçoe!

Vitor disse...

Tornei-me um fã completo desta saga.
QUe Nyx vos abençoe a todas vós

mary disse...

Não existem desejos que sejam mais indicados para este feitiço de que outros, todos resultam, mas tens de crer muito naquilo que desejas e acreditares naquilo que estás a fazer! Boa sorte Joana e que Nyx te ajude e acompanhe! Bjitos

Anónimo disse...

O que faço depois com a vela e papel queimado?

Obgd e continua a postar feitiços...

Miakoda disse...

O que faço depois com a vela e papel queimado?

Continua a postar feitiços

Obgd

Simplicity disse...

Olá, já sigo o vosso blog, e tenho andado a ler os feitiços, mas tenho uma dúvida:
onde posso arranjar uma ferradura?
e outra coisa, a vela depois pode voltar a ter um uso normal ou tem que se mandar fora com o papel?