Interação: Chegou a vez do Cinema!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A última interação não correu muito bem, mas mesmo assim gostava de tentar uma interação nova. Desta vez estava a pensar na 7ª Arte - Cinema!

Todos temos aquele filme que gostamos de rever sempre que possível, alguns até têm trilogias ou mesmo sagas que gostam de rever todos os anos. Cada um tem o seu estilo preferido de filme, o seu ator predileto, até um realizador que considerem especial. Pois hoje é isso mesmo que estou a sugerir como tema de conversa.

Então digam-me, quem é que gostam, o que é que gostam, como é que gostam e até onde é que gostam de ver filmes, curtas-metragens, animações, o que for!

Como sempre aqui começo eu: A nível de pessoas só existem duas que me saltam imediatamente à memória - Johnny Depp (ator) e Tim Burton (realizador e muito mais). A nível de filmes, não consigo escolher um como preferido, mas uma das minhas histórias prediletas (e banda sonora) é a de "Juno", e se tiver de escolher um género preferido teria de ser uma mistura de thriller e fantasia (são os meus estilos preferidos). Quanto ao como e onde, não há nada como ver um bom filme no cinema com muitas gomas e um balde de pipocas na mão.

Está aqui uma das melhores músicas de "Juno" (na minha opinião) e um pequeno resumo do que acontece. Recomendo a todos!


Agora é a vossa vez, por isso ATAQUEM!

Que Nyx vos abençoe!

6 comentários:

IceQueen disse...

Bem, não tenho nenhum actor ou actriz preferidos. Quanto aos géneros, gosto muito de comédias românticas, de aventura e fantasia e adoro filmes de animação :D São estes (os de animação) que consigo ver várias vezes sem me fartar, especialmente os da Disney (sou uma criança ainda...xD). Um que adoro é o Tangled, acho-o fofíssimo ^^
Gosto dos filmes do Tim Burton também, principalmente do estilo das suas personagens.
Também não tenho um filme preferido (até porque, normalmente, vejo um só uma vez e pronto), mas adorei a saga Harry Potter, não fosse eu grande fã; gostei imenso do Alice in Wonderland do Tim Burton e, recentemente, d'O Hobbit.
Quanto ao onde, bem, vejo em qualquer lado xD

Anónimo disse...

olá :) gosto de filmes de comédia, acção, fantasia, thriller, muitas vezes com vários géneros misturados :) mas desde que tenha um bom enredo e/ou actores cativantes sou uma espectadora atenta! Tambem aprecio muito os filmes de animação, que têm se reinventado e melhorado ao longo do tempo, abrangendo desta forma mais espectadores de diversos tipos de público. Adoro comer pipocas enquanto assisto, principalmente no cinema mas só as compro depois do intervalo (parece que duram mais hehe) gosto de alguns actores mas não me salta nenhum nome à cabeça que não seja pelo mediatismo, daí que não tenha nenhum preferido em concreto. Em relação a outro aspecto, se há filmes que vejo e não me canso de os ver, são os filmes da sagas A Múmia (especialmente o segundo "O regresso da Múmia"), e Harry Potter...adoro! <3

Anónimo disse...

Gosto do Jason Statham e de filmes de acção, no cinema é sempre melhor de assistir. Gostei do filme "Frequência" e da saga "Ressaca", muito boa onda!

Anónimo disse...

Olá (: Acho que gosto de praticamente todos os géneros de filmes, mas os de fantasia, históricos, de acção e comédias são os que vejo mais. Um dos meus filmes preferidos é o "Into the wild", é impossível não gostar! Uma das minhas actrizes preferidas é a Keira Knightley. Não consigo destacar nenhum actor. Desde que o filme tenho uma boa história e eu tenha uns jelly beans a acompanhar não há como não gostar eheh

- Joana - disse...

IceQueen
Quem é que não gosta de uma boa saga como o Harry Potter ou O Senhor dos Anéis e os filmes da Disney são clássicos que ninguém devia perder.
Também já vi o "Entrelaçados" e a "Alice in Wonderland" e são ambos espectaculares.

Anónimo1
Concordo plenamente contigo, as animações estão cada vez mais realísticas. Não digo melhores pois é preciso muito para ganhar ao "Rei Leão" nessa competição, mas vão no bom caminho.

Anónimo2 - A "Ressaca" é daqueles filmes que apenas deixam uma pessoa sem ar, não se consegue parar de rir ;p

Anónimo3
Sempre quis ver o "Into the Wild", mas ainda não tive oportunidade. Parece ser daqueles filmes épicos, que marcam uma pessoa para o resto da sua vida...
Também gosto bastante do trabalho da Keira Knightley, ela é uma excelente atriz. Não esquecendo que é linda, claro!
E todos gostam de Jelly beans! ;p

P.S. Desculpem pelos números nos anónimos, mas foi a única maneira de os identificar.

Anónimo disse...

Esta publicação passou-me mesmo ao lado e só agora é que a vi... -.-"
Passando às respostas, não tenho nenhum realizador preferido. Quanto aos actores, gosto bastante do Tom Hanks, Leonardo DiCaprio e Alan Rickman.
Sobre o estilo, prefiro fantasia e romance, embora também aprecie um bom filme de terror ou comédia e não gosto de acção.
A minha saga preferida é Harry Potter e mais nenhuma xD