Novidades Lua Vermelha, SIC

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Temos novidades de um, teríamos que ter novidades de outro não é verdade? xD Lua Vermelha, a série da SIC, estreará na época do Carnaval, sem dia certo ainda. A série terá 180 episódios.


Que Nyx vos abençoe!

Fonte

3 comentários:

Daniela RC disse...

Acabei de ver dois traillers de Lua Vermelha............fartei-me de rir.......por amor á Deusa.........o que é aquilo??? Desculpem, mas até vou ver para me fartar de rir!!! hihi.....vai ser bom rir um bocado com aquilo!!! hihi!!

Aquilo é mesmo mau!! hihi, mas vou ver para me rir!!!!

Anónimo disse...

LOL adoro quando as pessoas criticam , mas depois perdem tempo a ver ...

Eu acho que é muito bom Portugal ter estas iniciativas, sejam ou não uma cópia do original ... Tudo bem que haja quem não gosta, não critico, agora dizerem que não gostam mas que vão ver para se rirem lol Eu também critiquei por ser uma cópi paste de crepúsculo, mas vou ver, não para me rir, mas para ver se tem realmente qualidade ou não, se eu não gostar, deixo simplesmente de ver e deixo para quem gosta .

É muito bom ter personalidade e não dizer isto ou aquilo porque os outros dizem ...

* Anusca

Anónimo disse...

Eu acho que Lua Vermelha é uma serie de rir mas tambem muito romantica adoro esta serie é uma das melhores do mundo . E ademais adoro ver filmes,series ou libros sobre vampiros.