Para realizar feitiços

Hoje pensei em postar uma espécie de colecção de feitiços que acho interessantes. É como que se fossem aulas para realizar certos tipos de feitiços! Mas para começar temos de tomar consciência daquilo que é necessário para uma realização correcta. Vamos a isto! :)


Para surtir efeito tem de se pensar positivo e acreditar no que estamos a realizar, caso contrário, vamos atrair energias negativos e não é isso que desejamos. A magia não tem prazo limite, nem dia ou hora marcada, por isso quem a está a executar tem de ser paciente e nunca desanimar, os resultados virão...
As fases da lua também são muito importantes.
Geralmente quarto-crescente serve para feitiços de atrair algo, aumentar, por exemplo, aumentar poder do amor, reforçar uma amizade, etc.
Lua cheia, é nesta altura que devem ser realizados as magias mais importantes e difíceis, sendo que o dia mais forte é o dia do seu apogeu, onde a lua se encontra totalmente preenchida.
Quarto-decrescente para o contrário, ou seja, desfazer ou diminuir algo, se bem que também está direccionada para afastar inimigos.
Lua nova é óptima para feitiços que envolve um sentimento de nos vermos livres de alguma coisa.

Este é o primeiro post mas se quiserem que continuem têm de comentar, espero que o façam e se isso acontecer terão os próximos posts muito em breve!


Que Nyx vos abençoe!

6 comentários:

joana disse...

Publica mais tá fixe gostava de praticar alguns feitiços para ver se realmente funcionam, mas se não continuares a postar não vou saber, pois não tenho muito tempo para pesquisar (por isso é que não me candidatei a Filha das Trevas, pois se o tivesse tinha-me cendidatado).

Que Nyx te abençoe!
Joana

R.V. disse...

Muito bom!
E continua, Mary, eu acho que estás num bom caminho!
Ah, e a Fic da Tina não devia ter saido ontem?

Anónimo disse...

Eu queroo :D
Achei optima esta especie de aulas de feitiços =)
Posta mais ^^

Nes disse...

Olá Mary, ag fiquei com curiosidade, posta mais, vamos todos ficar à espera ;)

bjs
Nes

mary disse...

A pedido de algumas "faílias" xD vou continuar a postar. Obrigado pelo apoio e comentários que me deixam sem vocês não era a mesma coisa! LOL

mary disse...

R.V. devia mas deve ter acontecido algum imprevisto com a Daniela, mas logo logo vais ver que vai ser postado:)