Sugestão: Orbias - As Guerreiras da Deusa

Olá Filhos e Filhas das Trevas! Enquanto aguardamos por "Indomável" trago-vos mais uma sugestão de um livro que gostei bastante. Devorei-o em menos de uma semana, por isso não podia deixar de vos sugerir.
Esta é a primeira obra do autor português Fábio Ventura e transborda magia! Neste caso é uma magia diferente, terão de ler para perceber.

Sinopse: Quem disse que as raparigas não conseguiam ser sensuais e fortes ao mesmo tempo?

Noemi é fã de cinema e séries de acção e aventura. Mas nunca imaginou que ela própria faria o papel de uma dessas personagens que, de um momento para o outro, vêem a sua via normal dar uma volta de 180 graus. De uma forma pouco ortodoxa, descobre que é um Anjo, uma Guerreira ancestral renascida e que, numa dimensão paralela à da Terra, existe um mundo mágico regido por uma Deusa – Orbias.
Mas Noemi não terá apenas de lidar com os seus novos poderes e responsabilidades. Terá também de se confrontar com perigos e emoções aos quais não estava habituada, especialmente um sentimento em relação a Sebastian, um orbiano sedutor... Conseguirá ela superar a sua fragilidade e conflitos interiores para salvar os dois mundos da destruição?
Dois mundos. Seis guerreiras. Uma história de fantasia moderna repleta de aventura, sensualidade e humor.

Não deixem de visitar o blogue do autor aqui. Ahh...e só mais uma nota...Orbias 2 - O Demónio Branco sai em Setembro!

6 comentários:

rita disse...

ja li o livro e gostei bastante :P por acaso nem sabia que ia sair um novo obrigado

Daniela RC disse...

Mais um livro para acrescentar á minha lista infindável de livros para comprar!!!

Nes disse...

Podes crer Danyela...a lista está cada vez maior xD

Katley disse...

Parece giro xD

Anónimo disse...

Também li e adorei! O Fábio é genial!
Descobri mais um livro de fantástico de um autor português: "O Escolhido", de Samuel Pimenta, lançado em Dezembro de 2009 pela Planeta Editora! Li-o em 4 dias, é viciante! E a forma como o autor escreve (na altura tinha apenas 16 anos), é surpreendente (e precoce)!
Como gosto de puxar pelo que é nosso, porque não falar dele aqui? Fica a proposta, e deixo-vos aqui os endereços dos blogs do autor (para além de ficção, o Samuel também escreve poesia):

http://heros-o-escolhido.blogspot.com

http://linhasss.blogspot.com

E parabéns pelo blog, adoro o conceito!

Paula Jerónimo e Castro.

RinRin disse...

orbias é um espanto!! mas chegamos ao fim e nao percebemos... eu ja li, gostei mas nao percebia nada do ultimo capitulo...