http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 1

Capitulo 1

-Mana acorda! – O meu irmão berrava.
-Mana acorda, vais chegar atrasada ao teste de matemática. – Lindo, tinha que adormecer logo hoje, como eu até sou a melhor aluna a matemática até me posso dar ao luxo de chegar atrasada, levantei-me e corri para a casa de banho para me arranjar quando reparei que algo mudara… estava com umas olheiras impossíveis, o cabelo completamente desdenhado e os lábios secos, quando também começara a tossir desalmadamente. Era só o que me faltava, para além de estar com um aspecto horrível, estava doente e atrasada para o teste para o qual tanto estudara (como se isso fosse possível)
-Mana a mãe está chateada!
-Está bem Pêpê eu já vou – disse engasgando-me a tossir mais uma vez. Engasguei-me e com uma valente crise de tosse caí para cima da minha cama, com forra rosa.
Não sei bem o que estava a acontecer, já não me encontrava no meu quarto. Estava num campo coberto de flores… Estava uma mulher sentada numa manta, ao lado de uma rocha. Qualquer coisa me fez automaticamente mover em direcção à mulher. Ela era realmente bonita, era alta e tinha cabelos pretos que lhe chegavam pela cintura, uns olhos azuis tão cativantes que quase me perdia neles.
-Olá Mariana. - sorriu-me ao prenunciar tais palavras.
-Quem é você? - não sei, mas foi a primeira coisa que me saiu.
-Chamo-me Nyx e sou a deusa dos vampyros –agora estava realmente confusa, sempre me disseram que eu era de compreensão lenta mas isto nem um professor de matemática entenderia.
A deusa sorriu-me delicadamente.
-És especial! Lembra-te filha, a alma é mais doce do que o corpo.
-Hã? – não estou a perceber.
Sem dizer mais nada, ela inclinou-se na minha direcção e beijou-me a testa que subitamente começou a arder.
-Serás diferente pois és corajosa e tens um bom coração, confio em ti filha. –E nesse momento acordei.

-Mariana…Mariana… Mariana acorda. – ouvi a voz da minha mãe. Será que foi só um sonho? A minha mãe estava com um ar chocado.
Examinei-a cuidadosamente mas pela sua expressão não fora nenhum sonho.

**** * *
Comecei a fazer as malas, sabia que teria de ir para a casa da noite, mas o que iria eu fazer à minha vida? Deixaria tudo para traz? A minha família e os meus amigos?
Reflecti no assunto enquanto continuava a tossir. Prontos tenho de ver o lado positivo, pelo menos não terei de fazer aquele estúpido teste de matemática. Será que os vampyros usam roupa cor-de-rosa? Ou será que são simplesmente Góticos como os tarados que costumam aparecer nos filme? Bem este facto preocupava-me visto que metade do meu guarda-roupa se pode considerar Pink.
Fui à casa de banho buscar os meus produtos de higiene quando pela primeira vez olhei para o espelho e vi a marca da meia lua que cobria a minha testa.
“O quê? ” Hmmmmm….. fiquei a olhar para a minha testa. Mas que raio é isto?
A minha marca estava esquisita, tanto quanto sabia os vampyros tinham uma Meia-lua cor azul safira. Mas a minha não, a minha estava com uma cor rosa. Será que isto tem alguma coisa a ver comigo?
Bem em breve irei descobri-lo.

2 comentários:

MarianaJ disse...

LINDO!, Menina tem mesmo nome que eu,e é tão parecida comigo >.<

Fico à espera de mais x.x

Ana disse...

eu estou ansiosa por mais! estou a adorar!