Livro: Nyx na Casa da Noite



 Mitologia, Folclore e Religião da Série de Vampiros de PC e Kristin Cast.


 Com mais de 10 milhões de cópias vendidas internacionalmente, e 7 milhões de cópias vendidas apenas na América do Norte, a série Casa da Noite, escrita por PC e Kristin Cast, sobre uma inexperiente vampira adolescente, chamada Zoey Redbird, e os seus amigos da Casa da Noite, uma escola para vampiros, esta é mais do que uma outra série de vampiros.

 Um grande motivo que torna este livro forte e interessante são as suas fortes bases mitológicas. A partir de Nyx, a deusa adorada pelos vampiros da série, a lenda Cherokee que conduz o drama, a Casa da Noite é combinada com elementos mitológicos de diversas tradições religiosas, para criar uma mitologia moderna e nova, própria.

 Editado por PC Cast, Nyx in the House of Night, um guia ilustrado em 2 cores da série Casa da Noite, traz ricas influências mitológicas sobre a vida, fornecendo as histórias reais por trás da série e uma auto-reflexão sobre o modo como essas histórias foram usadas para criar a história cativante de Zoey e da Casa da Noite.

 Os capítulos incluem:
. Ritual Wicca
. A história original de Erebus e Nyx
. Mitologia Cherokee
. A importância histórica das tatuagens
. E mais...

O livro também inclui uma introdução original e um capítulo sobre o folclore escocês escritos pela própria PC Cast.

4 comentários:

Anónimo disse...

quando será o lançamento em Portugal?

Anónimo disse...

sabem me dizer quando será o lançamento em portugal?*.*

Casa da Noite ☾ disse...

Ainda nem é certo que seja lançado

Casa da Noite ☾ disse...

Ainda nem é certo que seja lançado