Passatempo Seduzida - Resultados

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Após ver todas as candidaturas para o passatempo Seduzida, pude perceber que apenas uma candidata acertou todas as caracterizações, e outra apenas errou numa cor de olhos. Tudo o resto tinha dois erros ou mais. Por isso, os resultados que seriam feitos por sorteio, foram escolhidos pelo critério dos que seguiram as caracteristicas mais à risca.


As vencedoras são:

  • Joana Soares, 16 anos, Nelas.
  • Carolina Borlido, 14 anos, Lisboa.

Parabéns às vencedoras!!!


Que Nyx vos abençoe!

7 comentários:

Anónimo disse...

orque não postam ambos os videos como FanArt?

Parabéns às vencedoras ;)

Casa da Noite ☾ disse...

Não são videos, mas sim power point's e words

Anónimo disse...

LOL vocês não sabem mesmo dirigir um blogue, vocês não devem NUNCA dar opiniões sobre os trabalhos nem dizer se tem um ou dois ou mais erros. Vocês têm de ser imparciais.

Casa da Noite ☾ disse...

Desculpa, ANONIMO, mas nós não demos a nossa opinião em nada, apenas justificamos os resultados, o que é nosso dever. Sim, porque se decidimos designar os vencedores de outra forma, tinhamos que o justificar. Mais, antes de anunciar os vencedores questionei primeiro a editora, logo a palavra final foi deles.

Inês Quintas disse...

Eu fui uma das participantes do passatempo, tenho pena de não ter ganho mas felicito as vencedoras, por terem conceguido encontrar pessoas que fossem realmente parecidas com os nossos queridos personagens.
Porque não fazem uma apresentação em video para que todos possamos ver as escolhas da Joana e da Carolina?

Casa da Noite ☾ disse...

Inês, eu estou sem computador de momento, mas vou tentar. Já tinha pensado em apresentar as escolhas das vencedoras, mas ainda não me foi possivel fazer nada a respeito [Computador da mãe MUITOOO lento x')]

Inês Quintas disse...

Lool
Sendo assim, só me resta esperar que voltes a ter computador rápido :P