Era uma vez ! Nova série !

Olá !
Ontem estreou, sexta-feira 13, uma nova série no AXN, dá todas as Sextas-feiras ás 21:30 !


Sinopse:

"A vida de Emma Swan foi tudo menos um conto de fadas. Aos 28 anos, é uma pessoa solitária que, ao ser abandonada quando ainda era uma bebé, se viu obrigada a cuidar dela própria. Mas tudo muda quando um dia Henry, o filho que deu para adopção, a encontra.

Henry está desesperado por ajudar a sua mãe biológica e pensa que esta é a filha perdida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Apesar de soar estranho, Henry acredita que "Storybrooke", a vila de Nova Inglaterra onde vive, é realmente parte de uma maldição lançada pela Rainha Má, que congelou os personagens de contos de fadas na vida moderna, fazendo com que não se lembrem das suas origens.

Como é óbvio, Emma não acredita mas, ao chegar a "Storybrooke" não consegue deixar de sentir que há algo de estranho nesse lugar. Com a ajuda do seu livro de contos, Henry mostra-lhe os estranhos personagens que vivem ali, começando pelo terapeuta e o enigmático Mr.Gold.

"Storybrooke" é um lugar onde a magia, apesar de estar tão perto, foi esquecida e a felicidade parece fora do alcance dos seus habitantes."





Espero que gostem ;)

Que Nyx vos Acompanhe !

3 comentários:

IceQueen disse...

Comecei a ver antes de dar na tv, e adoro *-*

Ana Sousa disse...

é espetacular a série (:
(tenho saudades disto, do site. Deixa realmente saudades, continuação de bom trabalho meninas)

Kikixinha Monteiro disse...

É uma série espectacular e como a IceQueen disse também eu comecei a ver esta série antes de ela dar na TV e não consigo perder um episódio assim que ele chega à minha posse...LOL
Adoro a série pois mostra-nos um outro lado dos contos de fadas e na minha opinião leva-me a pensar que nos pode ter acontecido o mesmo, ou seja que estamos presos num mundo que por vezes é cruel e ingrato e onde a felicidade é proibida de existir para muitos de nós. :(

Não percam esta série... :)