Novo visual

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Bem, está aqui a surpresa que levou a todo o meu suspense no Facebook e a este tempo em que o blogue esteve fora do ar. Ano novo, imagem nova! Ainda há coisas que quero aperfeiçoar, mas as maiores mudanças foram feitas. O que vocês acham? Coloquei duas novas sondagens, dêem uma vista de olhos ;)

A equipa espera que tenham entrado bem o ano, que o resto do ano seja o melhor possivel, cheio de livros, e claro, que tenham gostado da mudança que fizemos. A nossa ideia é fazer sempre uma mudança de visual conforme o lançamento dos livros ou de certas datas importantes. Espero que vos agrade a ideia.

Informações importantes:

  • O link por baixo dos buttons das Regras, Professores, etc, é a postagem mais vista nos últimos sete dias, assim vocês poderão ver a postagem mais popular da semana.
  • O chat é novo, pois o anterior foi tirado do ar. Só é permitido comentar logado agora, no entanto podem fazê-lo através de Facebook, Twitter e outras redes sociais ou blogues. Esta opção é devido ao número diário de SPAM recebido diariamente. Lamentamos qualquer inconveniente.
  • O blogue irá postar no chat com o nome CasaDaNoitePT.

Qualquer dúvida deixem comentário ou mandem e-mail para casadanoitept@gmail.com.


Que Nyx vos abençoe!

7 comentários:

Anónimo disse...

deviam mudar o tipo de letra, dificulta a leitura.

Casa da Noite ☾ disse...

Obrigada pela opinião (:

Daniela RC disse...

Gostei bastante do cabeçalho de ano novo, mas em relação ás mudanças no blog perferia a organização antiga, as cores são giras mas o tipo de letra dos títulos, como "passatempos", entre outros nas barras laterais poderiam minimizar o vermelho de fundo, pois dificulta bastante a leitura e fica estranho.

Em relação ao chat, mesmo achando que fica mais complicado, concordo que coloquem assim pois conseguiram melhorar o spam e ter mais mão no que os fãs irão escrever.

P.S.: AMO OS FLOCOS DE NEVE A CAIR PELO BLOG xD

bjs

Casa da Noite ☾ disse...

Daniela, obrigada pelo teu comentário. É normal que possas estranhar algumas mudanças, o blogue mantinha a mesma imagem à cerca de 2 anos e meio. No entanto, e como referi na postagem, iremos fazer mudança de visual aquando o lançamento de um novo livro e algumas datas importantes. Pode ser que um outro te agrade mais, esperemos que sim (:

Quanto ao chat, é isso, nós tinhamos bastante spam, eu perdia imenso tempo a apagá-lo e a bloquear os IP's, assim é melhor. Para além disso, hoje em dia, qualquer pessoa tem uma das formas de acesso autorizadas (Facebook, Twitter, LiveJournal, Blogger...)

PS: A neve é tão fofinha!!!! Pena que não fica bem o ano todo, em principio iremos tirá-la já no fim desta semana, pois findam as festas natalicias.

Beijo

Cats disse...

Gostei mesmo muito do novo visual! embora o outro não estivesse nada mal, espero que continuem a fazer melhorias e sejam ainda melhores :) parabens por este trabalho espectacular! e como a Daniela disse; amo os flocos de neve!
também concordo que embora esteja bom, podiam minimizar o vermelho de fundo.
bjs e continuem com o bom trabalho ^^

Casa da Noite ☾ disse...

Obrigada Cats (:

Beijo

Cátia disse...

Concordo com a Daniela, perferia as cores e a organização anterior, estava mais bonita ^^,

Beijinho *.*