O Despertar das Trevas - Pré-Venda+Promoção

Olá outra vez!

Há uma promoção na fnac.pt muito fixe. Está em pré-venda uma nova saga de vampiros (emoção), e se o comprares na pré-venda recebes a oferta de um livro à tua escolha da colecção Luz e Escuridão. Que acham? O livro chama-se O Despertar das Trevas. Deixo-vos aqui uma sinopse.


Cassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com espíritos – dons que a tornam atraente para os mortos e os mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos não costumam ser perigosos; apenas gostam de conversar… e muito. Os mortos-vivos já são outra conversa.Tal como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos vampiros em busca de protecção.Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser ser superior ao que Cassie está disposta a pagar…


Que Nyx vos abençoe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não capta muito a minha atenção, mas não sei ...


* Anusca

Anónimo disse...

Já li criticas super positivas ao livro e já o pensava comprar agora com esta promoção acho que não perder mais tempo ainda por cima sendo limitada... depois faço apreciação do livro. A capa e incrivel

Joanne

Anónimo disse...

Já li o livro. Fiquei bastante desiludida. Achei a história um pouco confusa e demasiados pormenores em certas cenas xD

Marishka