Sugestões de literatura: Sangue Oculto

Olá pessoal!

O quarto livro da saga Sangue Fresco, Sangue Oculto, vai ser lançado no mesmo dia de Escolhida, dia 22 deste mês.

Para os amante da literatura de vampiros, também podem fazer a vossa encomenda de Sangue Oculto na Editora, Saída de Emergência. Este livro, encomendado na editora, fica a 16.07 euros, e também com portes de envio grátis para Portugal Continental e Ilhas.



Regista-te e encomenda o livro, aqui.

Sinopse:

Sookie terminou a sua relação com Bill após considerar que ele a traiu. Um dia, quando sai do trabalho para casa, depara-se com um vampiro nu e desorientado. Rapidamente ela percebe que ele não tem a mínima ideia de quem é nem para onde vai, mas Sookie sabe: ele é Eric e parece tão assustador e sexy - e morto - como no dia em que o conheceu. Mas agora como Eric está com amnésia, torna-se doce e vulnerável, e necessita da ajuda de Sookie - porque seja quem for que lhe tirou a memória, agora quer tirar-lhe a vida. A investigação de Sookie leva-a a uma batalha perigosa entre bruxas, vampiros e lobisomens. Mas pode existir um perigo ou ameaça ainda maior - ao coração de Sookie, porque estando Eric mais gentil e mais doce... é muito difícil resistir.

3 comentários:

JM disse...

Hum... parece ser tão interessante!
Ai está outro bom livro!! xD

Anónimo disse...

Acho muito bom o blog divulgar outros livros para além da saga da casa da noite :)

A saga de sangue fresco é uma saga que quero começar a seguir logo que possa !

* Anusca

Daniela disse...

Já li os 3 primeiros livros editados cá em Portugal e estou desejosa de comprar este! Felizmente que ganhei o passatempo que ocorreu neste blog senão ficava sem dinheirinho nenhum num só dia! Esta editora leva-nos á perdição.

Bjs