Elenco de Sonho, por Isabella Oliveira

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

O Blog House of Night Br postou o elenco de sonho da Isabella Oliveira. Confiram e vejam se concordam! ;D

Nicole Kidman, como Neferet

 Alyson Rae Stoner, como Stevie Rae

Dakota Fanning, como Aphrodite
 
Robbie Amell, como Damien
Henry Cavill, como Loren Blake

Ashton Kutcher, como Stark
 
Chris Evans, como Heath
Jackson Rathbone, como Jack Twist
 
Tom Welling, como Erik Night
 
Enviem os vossos elencos de sonho para o email jwalter2412@gmail.com.
 
Benditos sejam!

5 comentários:

×÷·.·´¯`·)»❤ǤΔβ¥ŽŽƗŇĦΔĦ❤ «(·´¯`·.·÷× disse...

Eu gosto de todos, mas o Erik Night... eu imaginava-o de outra forma. E a Neferet também. Mas de resto concordo.

Anónimo disse...

Não é nada como eu imaginei ! :/ A neferet nem se fala :o

joana. disse...

Eu não concordo, acho os a todos demasiado velhos...

Anónimo disse...

acho qe ta tudo bem fixe....
menos os erik :S

Anónimo disse...

Acho que o Heath e o Jack Twist pode até ser. MAS A NEFERET?????? JAMAIS! Acho que não só eu, mas a maioria dos leitores, vê ela como uma mulher alta, ruiva e de olhos verdes escuros, não é? D:
E eu realmente não consigo imaginar a Dakota Fanning fazendo a Aphrodite. Acho que tá mais pra Paris Hilton hahahaha. Brincadeira.
E a Stevie Rae? Acho que essa Alyson Rae não tem nada a ver... A não ser que mude muita coisa nela. D:
E o Loren? Eu, pelo menos imagino ele como um homem com os cabelos bem pretos e brilhantes, olhos pretos e com a pele muuuuito branca.
Ah, ninguém liga. Mas aí, essa é minha opinião.

stephany.grutzmacher@gmail.com

:*