Sangue Gelado", de Claudia Gray

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Autor: Claudia Gray
Editora: Planeta Editora

Sinopse:

Beijei-o de novo, mais devagar desta vez. Agarrámo-nos com mais força e eu comecei a perguntar-me quão mais próximos poderíamos ficar… e depois lembrei-me do que sentira quando lhe bebera o sangue.
A vampira em mim estava mais à flor da pele...
Academia Evernight: um colégio interno exclusivo para os estudantes mais belos e perigosos do mundo – vampiros. A Bianca, filha de vampiros, sempre foi dito que o seu destino seria tornar-se um deles.
Mas apaixonou-se por Lucas, um caçador de vampiros empenhado em destruir a sua espécie. Foram forçados a separar-se quando a verdadeira identidade dele foi revelada, o que o obrigou a fugir da escola.
Apesar de estarem afastados, Bianca e Lucas não desistem um do outro. Ela arriscará tudo para poder vê-lo outra vez, mesmo que isso implique enfrentar os caçadores de vampiros da Cruz Negra – ou enganar os poderosos vampiros da Academia Evernight. Os segredos de Bianca vão obrigá-la a viver na mentira.
No entanto, não é a única com segredos. Quando Evernight é atacada por uma força maléfica que parece querer atingi-la, Bianca descobre que a verdade que julgava conhecer é apenas o início... 

Benditos sejam!

Sem comentários: