Crítica no blogue Um Livro no Chá das Cinco

Deixo-vos aqui uma crítica por parte de uma das autoras do blogue Um Livro no Chá das Cinco. Aviso que contém SPOILERS para quem ainda não leu o Escolhida.

"Aimeudeusdocéu !!! Esse é o melhor livro dessa série que li.

Ao completar 17 anos Zoey está ainda mais confusa. Tem 3 namorados: Heath é o namorado humano com quem está carimbada; Erik o namorado oficial que ainda não é vampiro; Loren o namorado professor vamp adulto. Apesar de não ter dificuldade em se comunicar com a Nyx , ela vive o dilema da indecisão de não sabe de quem gosta e quem quer.

Sorte dela que todos estam apaixonados. Será mesmo!?!? A novata mais poderosa de todos os tempos terá uma grande decepção.

Deixando o coraçãozinho completamente dividido de nossa heroína de lado, ela ainda tem a grande preocupação em ajudar a sua melhor amiga Steve Rae.

Uma estória deliciosa de ler, super envolvente, com surpresas e situações que te deixam perplexa. Com muita vontade de pular no livro e conseguir impedir certas cenas de ocorrerem.

Esse livro pode chocar alguns, por fazer de Zoey uma novata tão poderosa, confusa e por que não falar volúvel. Afinal 3 namorados é um pouquinho demais, não? Gostei bastante do modo como as autoras conduziram a estória, que poderia ter se tornado vulgar e acabou me deixando ainda mais carimbada.

Mesmo gostando do triângulo, ops, quadrilátero amoroso, não tive dificuldade nenhuma de continuar com o querido Heath. Não esquecendo que a vagabadoinferno tem surpreendido e talvez se torne minha personagem preferida. Zoey pode ser a heroína de estória mas Aphrodite está cada vez melhor. E, definitivamente, Neferet é uma vaca."


Concordam? Qual foi o livro que mais gostaram até agora?

3 comentários:

Anónimo disse...

O livro que mais gostei foi o Escolhida precisamente :D


* Anusca

Katley disse...

Concordo, tb é o meu preferido xD

Daniela M disse...

Escolhida tmb foi o meu livro preferido. Só não gostei muito do final, fiquei triste pelo Erik, é o meu personagem preferido xP