http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Blessed - 2º Capitulo, Parte 2


Aquela beleza incandescente mal se podia descrever. Eu estava realmente fora de mim. E só a vi há instantes. Como é que podia ser? Estaria eu enfeitiçado de alguma forma? Sinceramente, eu não sei como é que me tinha deixado apanhar tão facilmente. Nem sequer pude causar uma boa impressão. Agora sinto-me ridículo. Um completo zero à esquerda. Decidi voltar à realidade, porque depois não estava mesmo para aturar as queixas da professora Lenobia.

Tinha acabado de chegar às cocheiras e pousei os sacos à porta. De repente, senti algo a encostar-se ao meu ombro. Virei-me e vi que era aquele cavalo que me tinha chamado à atenção no primeiro dia em que tinha chegado aqui…a este sítio.

O nome dele era Hades. Não sabia muito bem porque a professora havia escolhido semelhante nome, mas também não liguei muito. O que importava mesmo era o cavalo e não o nome. Ele retinha ainda aquele escuro pêlo na sua crina – o que era bastante giro. Os seus olhos reflectiam uma aura de alegria e serenidade. Estar à sua beira causava-me uma onda de tranquilidade.

- Hoje estás cheio de mimo. - Disse-lhe eu.

Quando lhe disse aquilo, Hades limitou-se a confortar-se no meu ombro e logo repousou durante poucos segundos.

- Estás mesmo cansado, amigo. – Passei a minha mão esquerda levemente pela sua crina.

- Ele conseguiu mesmo afeiçoar-se a ti, Sean.

Aquela voz que me tinha comunicado semelhante frase fez-se olhar. Era a professora Lenobia.

- Eu sei. Os cavalos são mesmo queridos. Pelo menos, é o que eu acho.

Ela olhou-me com uma expressão de admiração. Senti como se estivesse a ser julgado perante um tribunal.

- Não sabia que gostavas assim tanto de cavalos. Os jovens de hoje tendem a virar-se mais para a tecnologia em vez de explorar o que o mundo tem para nos oferecer.

Agora eu é que tinha ficado admirado. Mas não havia razão para tal, visto que ela era uma das professoras mais respeitadas na Casa da Noite.

- Concordo, mas pelo menos alguns têm o bom senso e apercebem-se do que estão a perder. – Nem sabia bem o que estava para ali a dizer, mas só conseguia inventar, acima de tudo conseguia sentir aquilo que acabara de proferir. – Professora, agora tenho de ir. Aquela rapariga precisa de alguém que…a oriente nos seus primeiros dias.

- Muito bem. Vai lá e dá-lhe os meus cumprimentos.

Assim que finalizamos a conversa, levei o Hades para o seu cantinho preferido na cocheira. Depois saí pela porta principal e despedi-me da Lenobia com um simples aceno. Dirigi-me então até ao edifício da escola, na esperança de a encontrar. Até já estava a pensar no que iria dizer. Nem sei como me sentia tão nervoso. Era uma simples rapariga. Uma rapariga que me fizera sentir estranho logo quando a conheci.

Comentem o Vitor gente xD

Que Nyx vos abençoe!

11 comentários:

MarianaJ disse...

Parabéns Victor:P Continua assim




Que Nyx te abençoe

Catarina MP disse...

Amei, é pena não me contares a história toda já, assim vou morrer à espera xD (tou no gozo.
Continua, já sabes vou continuar a ler e a comentar

Que Nyx te abençoe

bjs, Cat

Joana MP disse...

Se é para comentar o Vitor só tenho a dizer que ele é um querido e um bom amigo (mas isso já ele sabe).
Se fosse para comentar a fic diria que é linda e que cada vez quero ler mais e mais. Adoro-a.

Que Nyx te abençoe, meu anjo!
Joana

Elisa disse...

Esta muito bom, mas tem que mudar as cores porque eu so consegui ler ao ir a editar e selecionar tudo...por isso se querem que mais alguem leia e melhor mudarem as cores...

BJS

Anónimo disse...

como e' que será o encontro deles? já só vai no 2 capitulo e eu estou a adorar =D
Beijos
Matilde

Sam disse...

Porra! Perdi de ler esse capítulo ontem e ser uma das primeiras a comentar, mas tudo bem ja que eu tava lendo Diarios do Vampiro: A Fúria.
Esse episódio foi muito bom, pena que é tão curto =(
Deixa sempre com um gostinho de quero mais.
Quero mais!!!

Lillyanne* disse...

Estou a adorar. Fazes.ns desesperar por esperar pelos próximos capítulos
Continua ;)

Vitor MP disse...

Não sabia de facto se iam gostar, mas ao tentar, pude saber que todos adoraram.

Fico feliz por terem comentado, pois só me incentiva a escrever mais e mais.

E também não estou a escrever só esta fanfic, mas também a escrever um romance.

Adoro ver que vocês gostam do que eu escrevo. :)

Anónimo disse...

oi! vim aqui visitar vosso site porque adorei os livro da saga "house of night" quando li o 2º capitulo de alguma coisa que não percebi :S adorava saber o que era e ler também o 1º :)..

Mts parabém a quem escreveu isto. adorei, mesmo sem saber do que se tratava... e incentivo a continuar quem o escreveu...

cumprimentos e (como dizem aqui)

Que Nyx vos abençoe.

Katley disse...

Anónimo: Esta história é uma fanfic escrita pelo Vitor. Para veres do inicio vai à nossa FanZone do lado esquerdo do blogue ao link "Blessed".

Angie; disse...

E...ADOREI! Va! nao consigo dizer mais nada! Mas tou msm a adorar! parabens!