Sugestão literária

Olá a todos =)

Venho comunicar que o segundo livro da trilogia Midnithers, No limiar das trevas, já está nas bancas. Para quem leu o primeiro e gostou poderá continuar a desfrutar desta magnifica história =)


"A cidade de Bixby está cheia de segredos.
Alguns deviam permanecer escondidos.
À medida que os midnighters procuram descobrir a verdade sobre a hora secreta, desvendam terríveis segredos que fazem parte da própria história de Bixby e uma conspiração que atinge o mundo do tempo regular. Os midnighters enfrentam perigos de morte e um deles poderá mesmo partir para não mais regressar."

SCOTT WESTERFELD, nascido no Texas (EUA), escreveu muitas obras aclamadas, incluindo a trilogia Midnighters, a série Uglies (quadriologia que a Vogais & Co. publicará em breve), e ainda uma nova trilogia (que também editaremos) que começa com Leviathan, um livro belissimamente ilustrado por Keith Thompson. Os seus livros foram nomeados pelo New York Times para integrar a lista «Notable Books of the Year» e ganhou os prémios Aurealis Award, Victorian Premier Award e Philip K. Dick Special Citation. As suas obras figuram regularmente nos tops de vendas nos EUA e noutros países.

Scott é também designer e atualmente vive entre Nova Iorque e Sydney, na Austrália. Visite a sua página em www.scottwesterfeld.com.

«Carregado de suspense, é impossível resistir ao vício de continuar a ler página após página.»

KIRKUS REVIEWS

«Ritmo alucinante, perigo e personagensmuito inteligentes.»

THE BULLETIN OF THE CENTRE FOR CHILDREN’S BOOKS

«Uma narrativa bem concebida que combina ficção científica, terror e História.»


SCHOOL LIBRARY JOURNAL

O próximo e ultimo livro da trilogia será lançado em Maio.

Que Nyx vos abençoe!

1 comentário:

Anónimo disse...

brigada pela atencao adorei =)
beu=)