A saga termina?


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

É com grande pesar que vos trago uma noticia, e sinto-me como se só me acalma-se se me dissessem que era uma brincadeira, mas tudo leva a querer que não. PC Cast anuncia que Burned será o penúltimo livro da saga, pois o contracto era originalmente de 8 livros e as autoras não o quiseram renovar, mas não explicam porque. O que??? Fiquei parva quando vi isto! Queria que pudéssemos fazer algo, mas não sei o quê :s Deste modo, não sabemos qual será o titulo do ultimo livro, se será mudado ou mantido o que foi anunciado anteriormente.

Que Nyx nos abençoe!

Fonte

13 comentários:

Sofie disse...

O que??? Não acredito... ='( ainda há tanta coisa para contar!!!

Anónimo disse...

A noticia é de hoje ? Se é, nao será brincadeira de dia 1 de Abril ... Ás vezes os meios de comunicação, em alturas destas fazem isso .

* Anusca

Katley disse...

Mas a fonte é do site da autora...

Anónimo disse...

Acho que é mais um motivo para ser uma partida de dia 1 de Abril xD aposto que sim ! Esperemos que assim seja !


* Anusca

Rogue disse...

OMG!
Isso é horrivel!

Karol disse...

Espero bem que sim, Anusca. Não gosto nada de pensar que Burned seja o penultimo...:'(

Karol disse...

Espero bem que sim, Anusca. Não gosto nada de pensar que Burned seja o penultimo...:'(

Nyx disse...

eu acho que é mentira .. pois no blog dela ela diz que já começou a escrever HoN 8..
olha o blog delaaa...
http://pccast.blogspot.com/

em alguns minutos traduzo e ponho no meu blog.. http://beijosdesangue.blogspot.com/

Mas tenho que dizer que é uma brincandeira muito da sem graça de 1 de abril.. ;/

Anónimo disse...

Podem crer! Espero mesmo que a saga perdure. Estou a amarrrrr a história e conto os dias para ler o indomavél...aposto que é uma piada do dia das mentiras...façam figas!

Que Nyx vos abençoe!
Matilde

Inês disse...

oh, não!!! não pode ser :'( Burned NÃO pode ser o último :'( :'(

Inês disse...

alguém me pode dizer qual é o site da autora?
eu fui ao blog da autora e lá ela faz referência a já ter começado a escrever o 8º livro (ela chama-lhe Awakened, não sei se era o nome anteriormente anunciado), mas eu não vi nada sobre este ser de facto o último livro... :S

Obrigada (;

joana disse...

Também espero que seja apenas uma brincadeira, mas se é do site oficial da autora não sei.
Se Burned for o penúltimo livro da saga será uma pena...

Que Nyx nos abençoe, sendo isto uma brincadeira!
Joana

Vitor disse...

Claro que é uma brincadeira, pk eu fui ao blog da autora e ela disse que eram, no mínimo, 12 livros.
E ela já tá a começar a escrever o Awakened - 8º livro da saga.
Espero ter esclarecido kualker dúvida ke possam ter.