http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic - Forgiven

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A partir de hoje vamos ter uma nova fanfic feita pela Beatriz Oliveira com o nome de Forgiven. Esta fic será postada todos os sábados às 12horas.


Humana outra vez


Passados três dias de solidão e dor…

Quando ela entrou na sala de jantar, descontraída como se há dias não tivesse à beira da morte, todos a olharam, não havia sinais de que uma Marca ali tivesse estado antes. Ela dirigiu-se a mim e ao meu “Suposto Grupinho de Amigos Fantásticos Que Nunca Seriam Capazes de me Abandonar”(pois, pois…), e disse-me:
- Hum… Zoey… Podemos falar?
- Acho que estás um bocadinho ocupada, não? - E apontei com o queixo na direcção de Dário .
- Claro que não! É só estalar os meus dedinhos e ele vai-se embora – Caraças, mesmo depois de quase morrer, depois de se tornar humana, a sua voz continuava com o tom de cabra mais que estúpida que eu conhecera quando fui marcada! – Mas… dá para falar ou não?
- Claro. – Saí sem olhar para trás, para os supostos amigos, e apercebi-me que agora só podia contar com Afrodite, afinal ela não me abandonara, e aqui estava eu, (a tornar-me?) amiga de uma gaja por quem ganhei certo ódio… Enfim, é irónico não?
Fomos falar para o dormitório, a sala estava deserta, pelo que nos sentámos em frente de uma televisão, a conversar, e eu, claro, a beber uma cola (que não fosse de dieta!). Estava prestes a perguntar a Afrodite o que é que ela me queria dizer quando as Gémeas entraram e se foram pôr mesmo na televisão ao nosso lado, o mais próximas possível, a seguir entrou Damien, seguido de Jack… Ai, que isto me irritou tanto! Primeiro ignoram-me, depois seguem-me prontinhos para saber das minhas conversas com quem não me ignorou no meio disto tudo! Há lá gente mais cínica?
- Então, o que querias? – Falei o mais baixo possível, para que ela percebesse que não queria, nem por sombras, que aquele grupo soubesse das minhas conversas depois de me ignorarem descaradamente. Okay, eu merecia, mas, porra eu nunca, NUNCA, lhes ia fazer isso!
- Hum… Bem… Sabes que já não sou Iniciada, pelo que já não tenho a Marca, blá, blá, blá… Mas, posso-te contar uma coisa?
- Claro. Diz. – Respondi rapidamente, não tinha a mínima paciência para aquelas cenas.
- Bem, eu… - hesitou – Eu…
- Tu…?
- Eu continuo a ter as minhas “queridas e amadas” visões e ainda sinto o cheiro da Terra à minha volta! E… Bem… Isto tens de guardar segredo absoluto!
- Okay, agora dizes-me o que estás a tentar dizer-me há séculos?
- Eu, eu… Lembras-te quando fugi pelo alçapão? Tinha despistado a Stevie Rae, porque não queria que aquilo que me pusera humana, me encontrasse outra vez e me cravasse os dentes no pescoço lindo que tenho! Fui para longe, e só me lembro de cair e bater com a cabeça. Acho que fiquei inconsciente. – Okay, podia ser mais estranho que já soubesse o que ela me ia contar? Teve um encontro com Nyx, mas não foi igual ao meu, sentia isso! – Eu… Bem… Tive um encontro com Nyx, e ela disse-me que… TU também tinhas tido um, quando foste Marcada, ela disse-me tudo, porque, queria que eu te ajudasse a combater Neferet, e, acho que é por isso que ainda tenho as afinidades…
>> Bem, saltando o que não interessa, eu agora sei porque é que tens essa Marca esquisita na testa – este “esquisita” deixou-me fula, eu sou normal, igual a qualquer iniciado, só que com uma Marca de vampyra adulta… - e percebo porque é que não contaste nada aos teus amigos, para proteger as vidas deles. Se eles soubessem quem fez aquilo a Stevie Rae, bem que podiam estar como ela estava antes de tu a tornares vampyra… - agradou-me o tom com que ela disse esta última parte: ALTO! Só estávamos nós na sala e o outro grupo dos meus ex-amigos, pelo que se ela gritasse eu não me importaria nada.
- Obrigada – Sussurrei-lhe.
- Acho que devia pedir-te desculpa por tudo o que te fiz passar; eu fiz muita merda, eu sei, mas acho que Nyx me deixou as afinidades para a limpar, sendo que agora tenho que te ajudar a derrotar aquelas… aquelas… aquelas COISAS HORRENDAS! Agora, tréguas?
Avançou a mão na minha direcção – Tréguas - e depois começámos a ver Gossip Girl.

Que tal? Deixem a vossa opinião :D

Que Nyx vos abençoe!

4 comentários:

Karol disse...

Eu gostei...:) Ta bom!
Continua assim,Bea!
Bjs!
Que Nyx vos abençoe!

Soraya disse...

A história está lá sem dúvidas, contudo acho que poderia ter sido melhor elaborada, mais construtiva.

papa disse...

eu gostei mt continua assim!!!!

Renata disse...

gosto muito desta fanfic, acho até que deveria ser postada mais vezes na semana...
parabéns