Daqui não sai daqui ninguém mos tira!

Bem minha gente, finalmente, após um longo tempo de espera, Traída saíu para as livrarias em versão portuguesa, nesta nova aventura Zoey Redbird irá enfrentar novos desafios, novos amores, novos desgostos e novas TRAIÇÕES.

O meu livro foi comprado hoje dia 11 de Setembro. Apenas o irei começar a ler amanhã, tal como aconteceu com Marcada, espero lê-lo rapidamente, ou então não, porque penso que Escolhida só irá sair em Janeiro e acho que não consigo esperar até lá xD. Enfim, desejem-me sorte.

Que Nyx vos acompanhe nesta nova aventura.

Nota: Atenção ao pessoal que está a pensar ir comprar na Fnac do Colombo, de momento não está disponível pois houve um atraso na editora, por isso procurem em todo o lado menos lá, só mais para o final do mês.

1 comentário:

JoanaSophia disse...

Eu li Traida em 4 horas!

Esse livro é muito mais emotivo do que Marcada.

Aviso: Preparem lenços, vão chorar muito.