E se os Cullen conhecessem a HoN?

Já imaginaram se a nossa mais adorada família de Twilight, se cruzassem com a Casa da Noite? Bem acho que correria algo assim:

"É meu primo."
Edward Cullen sobre Erik Night.

"Eu quero uma também!"
Emmett sobre as tatuagens dos vampiros de Nyx.

"Deixa que eu desenho o Zé Colmeia na sua testa."
Alice para Emmett.

"Hey, Horda de Nerds! Fiquem quietos porque eu quero assistir TV!"
Rosalie para os outros Cullen.

"Acredita em mim querido, eu sei exactamente o que estás a passar!"
Bella Swan batendo um papo de humano para humano com Heath Luck.

"Acredita em mim amigo, eu sei exactamente como você se sente!"
Edward Cullen batendo um papo de 'corno' para 'corno' com Erik Night.


Fonte

4 comentários:

Pinkaholic disse...

Hilariante a ultima frase xD

Unknown disse...

Também amei a ultima frase xD

abraços!

Unknown disse...

Muito engraçado.Todas as frase.A Aprodite e a Rosalie são basicamente irmãs

Welcome disse...

totalmente hilariante!
amei, principalmente a do edward com erick..*-----------*