Nova estudante aqui!

Olá pessoal, bem vou começar por me apresentar visto que sou nova a postar aqui no blog :)

Chamo-me Liliana e vivo em Palmela, conheci esta saga por mero acaso, simplesmente vi o livro e comprei logo porque como sou viciada em vampiros achei que ia gostar, e gostei é notoriamente viciante esta saga, já li os 2 livros que saíram e estou a adorar.

Gosto de praticar desporto, adoro sair com os amigos e estar claro, com o namorado. Sou completamente viciada no meu telemovél por e simplesmente não o largo... Bom aqui está um pouco sobre mim, espero que gostem do meu trabalho! ;)

3 comentários:

Casa da Noite ☾ disse...

Bem vinda Liliana! :)

Mais uma aluna nova para a Casa da Noite!

JoanaSophia disse...

A mim também foi assim que conheçi o livro. :)

Eu não faço parte mas, na mesma: Bem vinda.

Anónimo disse...

Muito obrigado pela recepção pessoal :D