P.C. actualiza o seu blog

Aqui fica a tradução de mais uma actualização da nossa querida autora! Pelos vistos anda muito ocupada!


"Dirigindo para Glasgow!

Hey pessoal!

Eu estou a ter uma estadia surpreendente nos Highlands e estarei a dirigir-me para Glasgow no no dia seguinte ou assim. A minha planta é estalar nestas livrarias para os signings conservados em estoque rápidos (nesses meios eu assinarei apenas os livros que têm lá em vez de fazer um evento formal). Eu não sei ao certo exactamente que dia eu estarei lá, mas estou pensando provavelmente na quarta-feira dia 30. Eu talvez verei alguns de você!

Waterstone’s 153 Sauchiehall St.

Waterstone’s 5 Argyle St.

Borders Buchanan St.

Forbidden Planet 168 Buchanan St.

XXXOOO
PC"
Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal

Sem comentários: