É hoje!!

O meu já cá canta! :P Já tens o teu?

10 comentários:

JoanaSophia disse...

O pai também me vai comprar :D

Finalmente saiu!

Anónimo disse...

olá pessoal da casa da noite eu queria saber se podia falar com algum de voçes (de preferência a pessoa que fez os menus alí em cima a dizer "Regras " "professores " etc , que era para saber que programa é que voçês usam para fazerem aquelas imagens. Se me podessem dizer seria óptimo =D Obrgiado, Zeca.

JoanaSophia disse...

Digam-me uma coisa, Traida é um livro mais grosso do que Marcada?

*PS disse...

acho q nao

Rii Cullen disse...

eu tenho os livros no pc, por isso acho que não vou comprar...

*PS disse...

eu tbm tenhu os livros nu pc, mas vou comprar ha msm pq prefiro os ter :/

Sílvia Catarina disse...

Olá a todos (:
Respondendo à pergunta que surgiu anteriormente, sim o livro é um pouco maior do que o anterior. Não sei se se lembram mas eu fui uma das vencedoras do livro traída e recebi-o antes de ir para venda.
O que tenho a dizer é que após este livro o vício que tenho pela "Casa da Noite" aumentou (se é que isso é possível). Este livro tem drama, descobertas e traições. Não vejo a hora de ler Escolhida. Li-o em menos de um dia - record pessoal - e vai realmente surpreender. Não deixem de ler.

Casa da Noite ☾ disse...

Acho que o Traída é só um bocadinho maior que o Marcada. É sem dúvida muito mas muito mais viciante. E o final deixou-me desesperada! Lol o que vale é que estou a ler em inglês :P

Sara

Casa da Noite ☾ disse...

Zeca:

Foi feito em photoshop.

Anónimo disse...

Bem vou comprar o meu agora mesmo apesar de o ter no pc perfiro ter mesmo o livro.......


Beijo.Aphrodite